A DICE publicou uma matéria que discute todas as mudanças que virão a Battlefield 2042 com a chegada da primeira temporada. Também temos o vídeo a seguir.

Nele, o Produtor Sênior Ryan McArthur e o Diretor Criativo de Battlefield 2042, Lars Gustavsson, falam sobre as melhorias que estão trazendo para o jogo e talvez até dar uma dica sobre todo o novo conteúdo e melhorias que estão chegando.

 

A DICE abordou as várias maneiras de tentar melhorar a experiência principal do Battlefield 2042 e provocou o que os fãs podem esperar nas próximas temporadas.

Além de apresentar um novo mapa na primeira temporada, a DICE disse que está “procurando garantir que, onde precisarmos, possamos trazer alguns de nossos mapas de lançamento ao nosso padrão revisado de qualidade”. Com isso em mente, no final da 1ª temporada, há planos de introduzir uma versão atualizada do Kaleidoscope, oferecendo mais cobertura, novas posições de bandeira e fluxo aprimorado pelo mapa.

“[O modo para] 128 jogadores não irá a lugar nenhum, sabemos que é ótimo para algumas de nossas experiências”, disse. “Para os jogadores do Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, continuaremos a otimizar nossas experiências de Conquista com base na grande quantidade de jogadores, mas, como fizemos recentemente com o Breakthrough, tomamos a decisão de manter esse modo como uma experiência mais tática, mais adequada para 64 jogadores”. “Também estamos procurando expandir e reunir nossos modos oficiais para incluir Rush, nossa experiência focada em 32 jogadores durante a 1ª temporada.”

A DICE confirmou que planeja parar de desenvolver novos conteúdos para o modo Hazard Zone de Battlefield 2042. “Hazard Zone permanecerá como parte da experiência, não a desativamos, mas além de abordar erros críticos e comportamentos estranhos que podem aparecer no futuro, não estamos mais desenvolvendo ativamente novas experiências ou conteúdo para o modo e você descobrirá que os mapas que lançamos em nossas temporadas não serão suportados na Hazard Zone”.

Recomendamos que leia a matéria completa para saber tudo o que a DICE está planejando para Battlefield 2042.