Diablo IV

Para celebrar o lançamento de Diablo IV, a Blizzard criou o HellBnB — uma ação que envolve fãs, influenciadores e membros da comunidade de Diablo, com o tom sombrio do novo capítulo da franquia de RPG de ação.

A ideia consiste em chamar seis convidados — sendo três influenciadores, dois membros da comunidade de Diablo e um fã da franquia selecionado pelas redes sociais — para passarem uma noite aterradora em uma catedral centenária. A seleção do fã que irá participar da ação já está acontecendo nas redes sociais de Diablo (@DiabloBrasil) e termina hoje (1º).

O HellBnB acontecerá entre 3 e 8 de junho. Durante cada um dos seis dias, uma única pessoa ficará hospedada na catedral e viverá a experiência por contra própria. O espaço foi tematizado com decoração especial, inspirada na atmosfera de Diablo, e transformado em uma verdadeira igreja abandonada. Como igreja vazia é oficina do Diablo, ela está cheia de vidraçarias, caveiras e baús trancados com loot. Há até um lençol de pentagrama cobrindo a cama.

Além disso, os hóspedes terão à disposição um computador para transmitir Diablo IV ao vivo a noite inteira, enquanto ficam completamente sozinhos na catedral. A live irá acontecer nos canais da Twitch tanto do hóspede quanto da Blizzard Brasil.

Para tornar as coisas interessantes, acontecerão algumas surpresas durante a estadia. Os espectadores da transmissão também podem esperar presentes, que serão distribuídos pelo chat da Twitch.