Diablo 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Diablo III comemora 10 anos

Há exatamente 10 anos, corajosos nefalem chegaram à cidade de Nova Tristram para investigar uma estrela cadente. Essa descoberta levaria a um aliado divino e a uma jornada para deter um plano sinistro de destruir Santuário e o Paraíso Celestial. Mesmo depois da batalha final ser vencida e Diablo ser derrotado, os valentes nefalem continuaram protegendo os necessitados. Nós — e Santuário — agradecemos por essa década de bravura, dedicação e esforço para aniquilar incontáveis ameaças terríveis geradas pelo Inferno Ardente.

Não se esqueçam de que esses 10 anos de Diablo III só foram possíveis graças a vocês. Estamos orgulhosos dos mais de 65 milhões de nefalem no mundo todo que, por 10 anos, passaram inúmeras horas matando demônios, encontrando tesouros e criando momentos memoráveis. Para demonstrar nossa eterna gratidão pelo seu apoio, temos um anúncio empolgante sobre o Pesadelo Ecoante e ofereceremos um bônus de metade da temporada. Mas antes queremos agradecer novamente por comemorar conosco o décimo aniversário de Diablo III!


ATUALIZAÇÃO DO PESADELO ECOANTE

Desde o início da Temporada 26, muitos nefalem buscaram vingança pelos aliados mortos no Pesadelo Ecoante. Recebemos feedback positivo sobre o Pesadelo Ecoante e estamos felizes de ver que vocês têm se divertido enfrentando os horrores do passado dos nefalem enquanto ganham experiência e itens poderosos.

Por esse motivo, o Pesadelo Ecoante será um recurso permanente em Diablo III. Nossa prioridade é criar experiências de fim de jogo desafiadoras e empolgantes, então estamos animados de tornar esse desafio permanente. O Pesadelo Ecoante estará disponível o ano todo. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o Pesadelo Ecoante, confira nossa publicação sobre a Temporada 26 para saber mais.


EVENTO DE CAÇADAS EM DOBRO DE METADE DA TEMPORADA

A recompensa por caçar alguns dos malfeitores mais procurados de Santuário acaba de melhorar! Todas as caçadas concederão recompensas em dobro até o final da Temporada 26. Veja como você terá mais chances de obter itens Lendários, como o cobiçado Anel da Grandeza Régia.

Depois de completar todas as cinco caçadas em um ato, você receberá o dobro de Tesouros dos Horadrim, de acordo com o nível de dificuldade em que estiver jogando. As taxas de obtenção de recompensas não serão alteradas durante este evento. Porém, mais tesouros significam mais chances de obter aquele equipamento essencial para reforçar a build do seu nefalem. Para consultar a lista de itens Lendários exclusivos de caçadas que podem ser obtidos em Tesouros dos Horadrim, confira nosso Guia do Jogo.

Há muitos inimigos destemidos espalhados por Santuário para você caçar. Aventure-se e obtenha as recompensas!