Detalhes do modo multiplayer de Cyberpunk 2077 são descobertos em data mining

Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red já havia falado anteriormente sobre o modo multiplayer que existirá para Cyberpunk 2077. Apesar de nenhum detalhe ter sido revelado ainda e com o estúdio provavelmente trabalhando com foco apenas em resolver os problemas do jogo, talvez não teremos novidades tão cedo a respeito desse modo.

Entretanto, alguns usuários fizeram mineração de dados (data mining) nos arquivos do jogo e descobriram menções sobre a parte multijogador do título. Não há nada claro além de nomes de arquivos, frases, comentários e mais que indicam atividades multiplayer, como funções de Heist (possivelmente um modo de assalto) e Deathmatch (modo mata-mata). Isso se resume mais a descrição e frases de classes, mensagens de entrada e saída da partida e até indicações de morte, como pode ser visto logo abaixo.

Cyberpunk 2077 Multiplayer Heists Functions

MP.Heist.DebugMessageNameChanged
MP.Heist.MessagePlayerReady
MP.Heist.SetPlayerCharacterClass (may imply multiplayer is focused on more strict character class selection system)MP_PlayerReady
++ %s joined the heist
— %s left the heist
Character.Cpo_Muppet_Solo
Character.Cpo_Muppet_Assassin
Character.Cpo_Muppet_Netrunner
Character.Cpo_Muppet_Techie
lobby
cpo_heist_started
Character.Cpo_Muppet_Default
Character.
Character.Cpo_Default_Player

Cyberpunk 2077 Multiplayer Deathmatch Functions

++ %s joined the match
>> %s killed %s
You sent yourself directly to hell! Please don’t come back
Wow! You killed yourself… Bravo.
Your bullet was stronger than your self-esteem
Your shot destroyed your own body and soul. Duh
You sent %s directly to hell!
Wow! You killed %s without compassion
Your bullet was stronger than %s’s head
Your shot destroyed %s’s body and soul
%s sent you directly to hell!
Wow! %s killed you without compassion
%s’s bullet was stronger than your head
%s’s shot destroyed your body and soul
AllowJoinInProgressDM