Destruction AllStars, da Lucid Games e exclusivo para PS5, teve um lançamento bastante difícil, porém o suporte ainda continua. Um grande número de mudanças na experiência de jogo virá em janeiro de 2022.

Em uma longa postagem no Reddit, a Lucid Games disse que, embora não tenha nenhuma festividade no jogo planejada para a temporada de fim de ano, lançará um grande patch no próximo mês que mudará a aparência do menu e da interface de Destruction AllStars, tornando-a mais amigável. A jogabilidade em si também terá mudanças visuais porque “certas ações careciam de clareza ou podiam se perder em momentos de maior movimento na tela”, como indicações se a colisão foi fraca ou forte. O HUD está sendo reformulado, os efeitos visuais estão sendo alterados para tornar as coisas mais visíveis e fáceis de entender e “algumas coisas” estão sendo atenuadas para evitar confusão.

As telas pós-jogo estão sendo atualizadas para exibir o total de XP ganho e um rápido detalhamento de onde veio o XP. Além disso (e muito mais), o sistema de Wreckognition será alterado “substancialmente”: você pode esperar mudanças na maneira como ganha seu Hero Vehicle e AllStar Breaker.

Abaixo você confere alguns exemplos das novidades ditas acima, mas recomendamos que veja tudo no Reddit.