Skull & Bones

Elisabeth Pellen, diretora de Skull & Bones, publicou uma atualização sobre o título da Ubisoft, confirmando que, apesar dele não estar no Ubisoft Forward de hoje, o desenvolvimento está a pleno vapor e com uma nova visão. Além disso, a equipe deseja fornecer suporte ao título por vários anos.

Mais informações serão dadas em 2021. Skull & Bones foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC em junho de 2017. Veja a mensagem na íntegra abaixo.

Em primeiro lugar, obrigado aos nossos fãs por mostrarem muita paciência. Sabemos que você estava esperando por novidades, então estou emocionada em confirmar isso: a produção de Skull & Bones está a todo vapor com uma nova visão. Nossas equipes na Ubisoft Singapore estão totalmente comprometidas em lançar o jogo, bem como em apoiá-lo por muitos anos. Embora nosso jogo não esteja presente no Ubisoft Forward em 10 de setembro, estamos atualmente trabalhando em planos para apresentar Skull & Bones em algum momento no futuro. Vai valer a pena esperar.

Muitos de vocês estão se perguntando por que tivemos que adiar nosso lançamento. A resposta é que simplesmente precisávamos de mais tempo. Sonhamos com algo maior para a Skull & Bones, e essas ambições naturalmente vieram com desafios maiores.

Essas dificuldades resultaram em atrasos necessários para o nosso jogo. Questões críticas precisaram ser abordadas nos últimos meses, tais como: como modernizamos a fantasia clássica de pirata? Como podemos garantir uma experiência mais imersiva e visceral? Como criamos momentos legais e memoráveis ​​no jogo? Para a maioria dessas perguntas serem respondidas, ficou claro que precisávamos de mais tempo de desenvolvimento.

Conforme Skull & Bones evoluiu de sua ideia original para o que é agora, também foi necessário ter alguns olhos novos para se juntar à equipe. Eu era uma dessas pessoas quando entrei como diretora criativa de Skull & Bones há pouco mais de dois anos. Fiz parte da equipe principal do jogo que lidera muitos dos desenvolvedores talentosos da Ubisoft Singapore. Desde então, muitos novos talentos se juntaram à nossa equipe global.

De nossas equipes na Ubisoft Berlim, Chengdu, Kiev, Paris e nas Filipinas, é realmente um esforço de equipe. A dedicação e paixão de nossos desenvolvedores continuam a impulsionar nosso desejo de fazer de Skull & Bones algo de que todos nós possamos nos orgulhar. Nossa confiança nos talentos uns dos outros é o que nos motiva a empurrar Skull & Bones em direção à linha de chegada e além.

Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e esperamos que você também fique quando vir mais de Skull & Bones em nosso retorno no próximo ano. Até então, em nome de todos da equipe Skull & Bones ao redor do mundo, mantenha-se seguro e nos veremos novamente em breve!

—Elisabeth Pellen, Diretora de Criação

Winz.io