O desenvolvedor de tecnologia central da Insomniac Games, Mike Fitzgerald, deu uma entrevista recente para o site americano IGN em razão do lançamento nessa semana de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Marvel’s Spider-Man Remastered.
Nessa entrevista, Fitzgerald disse que os desenvolvedores estão apenas “arranhando a superfície” do que o hardware do PS5 é capaz de fazer e que os estúdios terão “anos e anos tirando mais e mais performance” do PS5 e que as coisas que poderão ser feitas são “mais e mais malucas.”
“A sensação é que estamos apenas arranhando a superfície do que podemos fazer com um hardware como [o PS5]”, disse Fitzgerald. “Que nós fazer um modelo de jogo como Spider-Man e fazer algo realmente rápido. Até mesmo Ratchet and Clank que nós estamos fazendo se apoia bastante nisso.”
Falando sobre os diferentes modos que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales oferece aos jogadores, Fitzgerald disse que é um desenvolvimento positivo “porque significa que nós estamos dando opções diferentes para tipos diferentes de jogadores”. “A sensação é que nós podemos servir ambos os tipos de audiências”, ele continuou. “Nós nunca realmente oferecemos uma opção em nossos jogos antes, certo? Todo jogo que nós fizemos era travado em 30 [frames por segundo], mas é meio que legal se apoiar [nas diferentes opções].”
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado no dia 12 de novembro.