A desenvolvedora de The House in Fata Morgana, a NOVECT, anunciou Project Code Name M, um novo jogo de aventura misterioso ambientado na Tóquio moderna para PlayStation 4, Switch e PC. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Em Project Code Name M, nas partes de detetive, o jogador persegue o mistério do caso em um estilo de jogo de aventura onde o jogador se move pelo mapa, investigando e perguntando às pessoas. Nas partes do assassinato, o jogador se torna o assassino em uma parte especial do jogo, onde o jogador planeja e executa vários crimes perfeitos, como completar um assassinato em uma sala trancada ou fingir uma nota de suicídio.

O protagonista, que trabalha para um negócio de eliminação de cadáveres, assume uma série de assassinatos no centro de Tóquio, no Japão moderno. Junto com o protagonista, que trabalha para uma empresa de eliminação de cadáveres, a história explora Asakusa e Yoshiwara, no centro de Tóquio, no Japão moderno, para resolver um caso de assassinato em série.

A nova música “The Sheep in the Slaughterhouse” de Yusuke Tsutsumi, um músico talentoso que forneceu trilhas sonoras para vários dramas e filmes japoneses, e do cantor ‘tetem.’ chegou a serviços de streaming como Spotify e Apple Music a partir de hoje.