A desenvolvedora de Cuphead, StudioMDHR, comentou que o bem-estar dos funcionários deve ser priorizado em relação às datas de lançamento. O DLC The Delicious Last Course de Cuphead foi adiado devido ao COVID-19, com a chefe do estúdio, Maja Moldenhauer, dizendo ao site IGN que ela não se importa se um jogo demorar muito para sair como resultado de priorizar a saúde mental.

“A primeira coisa, especialmente através do Covid, foi manter todos felizes”, disse Moldenhauer ao IGN. “Isso são videogames. Sem pressa. A saúde mental precisava estar na vanguarda, ocupando o espaço e o tempo que você precisava, principalmente nos últimos dois anos. Nós pensamos: ‘se demorar mais para o jogo sair, leva mais tempo. Quem se importa?'”.

Moldenhauer disse que fala por experiência, tendo trabalhado anteriormente em indústrias onde não tinha esse luxo. “Se vamos arriscar tudo, será uma empresa da qual nos orgulharemos”, continuou ela. “Será uma empresa que é todas as coisas, uma amálgama de todas as coisas que sempre quisemos. Respeito um pelo outro, amor e apoio – coisas que não recebemos em nossos empregos anteriores”.

Cuphead: The Delicious Last Course será lançado em 30 de junho para PS4, Xbox One, Switch e PC.