Destroy All Humans! 2: Reprobed

Os desenvolvedores por trás de Destroy All Humans! 2: Reprobed da THQ Nordic, que será lançado no próximo ano, explicou recentemente em uma entrevista por qual motivo o remake do clássico jogo cult não chegará ao PS4, Xbox One e Switch.

A equipe decidiu buscar níveis de mundo aberto maiores e mais detalhados em consoles de última geração, em vez de sacrificar a qualidade ou o tamanho para as máquinas mais antigas. Portanto, pode parecer estranho que um remake de um clássico jogo cult da era do PS2, Destroy All Humans! 2, é um dos poucos exclusivos PS5 e Xbox Series X / S anunciados para 2022.

Em uma entrevista com The Escapist (via Kotaku), a desenvolvedora Black Forest Games explicou por que a equipe estava se concentrando apenas nos novos consoles. De acordo com eles, é para que pudessem criar mundos maiores e mais bonitos sem ter que comprometer o jogo para consoles mais antigos.

“Essa foi uma escolha muito difícil de fazer para todos”, explicou o diretor criativo assistente da Floresta Negra Stefan Schmitz. “Ou teríamos que lançar o novo jogo com visuais potencialmente mais fracos em comparação com o remake de DAH! 1 para acomodar os mapas maiores e mais densos do segundo, ou teríamos que abrir mão da geração antiga e ganhar de volta aquele tempo de otimização e dar esse tempo de volta para a equipe para criar um mundo maior e uma experiência de combate melhor. Decidimos escolher a última opção, pois isso nos permitiu dar um grande passo à frente para Destroy All Humans! 2: Reprobed em termos de qualidade visual”.

Schmitz deu um exemplo para o site The Escapist descrevendo como os desenvolvedores foram capazes de colocar cinco vezes mais objetos nos níveis maiores, adicionando mais profundidade e detalhes para os jogadores descobrirem enquanto vagavam como o invasor alienígena Crypto.

Winz.io