Days of Play PS Plus

A Sony divulgou um vídeo promocional na tarde desta quarta-feira (26) que revela que o desconto para o plano anual da PS Plus será de 15% para o Days of Play. Ou seja, você poderá adquiri-lo por R$ 127,42.

O desconto, segundo o vídeo, começa em 1º de junho (próxima terça) e ficará disponível até 9 de junho. Muitos acreditavam que o desconto estaria disponível a partir de hoje, considerando que o Days of Play em si já teve início. O desconto do plano anual da PS Plus faz parte das ofertas Days of Play, que ocorrem tanto no varejo como na PS Store.

Há muitos relatos que usuários receberam um cupom de desconto para renovar o plano PS Plus via notificações do próprio console (PS4 ou PS5). Por conta disso, recomendamos verificar as suas notificações.

Vale lembrar que em 7 de julho, às 14h59 (horário de Brasília), o preço do plano anual do serviço PS Plus subirá para R$ 199,90 (os outros períodos também sofrerão reajustes). Dito isso, será uma boa oportunidade renovar o seu plano, caso tenha isso em mente.

Para quem desconhece, se você assinar o plano com uma assinatura já ativa (em andamento), o prazo se acumulará. Ou seja, se sua assinatura vence em novembro de 2021, por exemplo, e pegar o plano anual na promoção de junho, a sua assinatura só terminará em novembro de 2022.

Atualização: o trailer informa que a promoção será apenas para novos assinantes – algo que passamos batido. Se for esse o caso, ignore o que comentamos sobre adquirir a assinatura acima, infelizmente.

Days of Play PS Plus