O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A terceira grande atualização de DEATHLOOP já está disponível para PlayStation 5 e PC!

A Atualização 3 traz um novo modo foto, mais opções de acessibilidade, avatares únicos para PlayStation 5 e mais, tudo sem qualquer custo adicional. Acessem as notas completas do patch da Atualização 3 aqui e continuem lendo para conferir os destaques do modo foto e das novas opções de acessibilidade, com comentários dos membros da equipe da Arkane Lyon.

MODO FOTO

Vocês vão poder se expressar com uma grande variedade de filtros, adesivos, poses e outras opções de personalização no novíssimo modo foto de DEATHLOOP. Ele fica disponível apenas no modo para um jogador e pode ser acessado pelo menu de pausa em qualquer mapa, assim como pelo atalho do modo foto (definido como a tecla “P” na versão para PC, por padrão). Para ativar o atalho no PlayStation 5:

  • Opções > Controles > Aba “Controle” > Acesso rápido ao modo foto > Sim
  • No jogo, apertem duas vezes o botão criar (à esquerda do touch pad) no seu DualSense para abrir o modo foto.

 

“O modo foto é um ótimo jeito de deixar nossos jogadores expressarem a criatividade usando a arte e as fases do DEATHLOOP”, diz o Producer Jérémy Leuliet. “As únicas restrições criativas são os limites da imaginação dos nossos jogadores. Todos nós na Arkane estamos muito animados para ver como os jogadores vão explorar essas várias opções e o que vão inventar com elas.”

DEATHLOOP PhotoMode1

Além de ser possível escolher filtros e ângulos como um verdadeiro fotógrafo profissional, vocês podem trocar entre o Colt e a Julianna, mudar de traje e de arma (escolhendo até a variação e o visual específico da arma) e ainda fazer diversas poses de impacto.

DEATHLOOP PhotoMode3

“Um dos nossos maiores desafios foi adaptar o modo foto para um jogo de tiro em primeira pessoa em que as únicas partes do personagem que aparecem são as mãos e as armas”, explica Leuliet. “Queríamos proporcionar a melhor experiência possível com esse modo, então realizamos testes rigorosos e até pedimos a opinião de jogadores que são especialistas em usar outros modos de fotografia nos jogos. Nós nos divertimos tanto com os testes do modo foto que decidimos adicionar várias opções relevantes para o jogador deixá-lo ainda mais divertido e engraçado de usar.”

“Sempre que lançamos um jogo, o modo foto é um dos recursos que os jogadores mais nos pedem para adicionar”, complementa o Studio Director Dinga Bakaba. “Considerando as fotos incríveis que os fotógrafos virtuais tiram dos nossos mundos sem um modo desse tipo, estamos super empolgados para oferecer todas essas ferramentas à comunidade.”

DEATHLOOP PhotoMode2

Saibam mais sobre o novo modo foto (com direito a uma lista detalhada de todas as opções) nas notas completas do patch da Atualização 3.

RECURSOS DE ACESSIBILIDADE

“Somos muito gratos aos jogadores e à comunidade de aliados por terem nos dado tanto feedback quando DEATHLOOP foi lançado”, diz o Lead UI/UX Designer Yoann Bazoge. “Nós dedicamos um bom tempo para ler todas as análises de acessibilidade e ver os vídeos de jogadores explicando por que não conseguiam jogar DEATHLOOP. Depois, montamos um documento listando todo o feedback e determinando quais adições seriam implementadas na Atualização 3.”

A Atualização 3 traz mais de 30 melhorias e opções de acessibilidade adicionais, desde aprimoramentos para a navegação dos menus e opções de interface, até diversas opções de jogabilidade novas. A atualização também adiciona a categoria Acessibilidade ao menu de opções. Essa categoria dedicada reúne as opções que já existiam e também as várias novas opções implementadas nesta atualização, incluindo:

  • Novas configurações de jogabilidade que permitem personalizar o combate no modo para um jogador (a maioria indisponível nos modos Online ou Amigos). É possível aumentar ou reduzir a dificuldade dos confrontos, ajustar o número de repetições, desacelerar o jogo, entre outras coisas.
  • Novas opções para o HUD e as legendas, tais como personalizar o tamanho, a opacidade e a cor de vários textos e elementos gráficos.
  • Navegação facilitada nos menus, permitindo usar os botões de direção do controle para subir e descer nas listas dos menus. Agora também é possível ajustar a velocidade do cursor nas configurações, para facilitar a navegação de quem joga com um controle.

DEATHLOOP AccessibilityMenu

“Uma das coisas que nos surpreendeu quando começamos a trabalhar nos recursos de acessibilidade foi o quanto algumas dessas opções podem ser úteis e divertidas para todos”, diz Bakaba. “Minhas favoritas são a câmera lenta, que permite que qualquer pessoa faça uma combinação praticamente impossível de movimentos, e o número ajustável de repetições, que permite experimentar táticas diferentes sem medo na opção Infinito. No outro extremo, essa opção também permite desativar a habilidade Repetir por completo, deixando o jogo mais desafiador.”

Confiram a lista completa das opções de acessibilidade incluídas na Atualização 3 aqui.

“Acessibilidade em jogos é um assunto complexo”, diz Bazoge. “Pelas nossas estimativas, há mais de 400 milhões de jogadores que precisam de algum tipo de assistência adicional para jogar. Isso é muita gente que pode se sentir excluída sem algumas dessas opções. Quando começamos a debater a questão entre as nossas equipes, todos ficaram muito motivados com a ideia de desenvolver tudo isso.”

AVATARES DE DEATHLOOP GRATUITOS PARA PS5

Mostrem todo o seu amor pelos seus personagens de DEATHLOOP favoritos com estes avatares gratuitos para PlayStation 5, que homenageiam desde o nosso herói Colt até os excêntricos e caóticos Visionários. Esta coleção de nove avatares está disponível gratuitamente para todos os usuários de PS5. Confiram as instruções de resgate e os códigos de cada região em DEATHLOOP.com.

Deathloop PS5-AvatarPromo Sony 16x9-03-PTBR