O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
A primeira grande atualização de DEATHLOOP já está disponível para PlayStation 5 e PC. A Atualização 1 melhora diversos aspectos da experiência de jogo, suavidade da câmera e comportamentos de NPC. Ela também corrige vários problemas que podiam fazer o jogo travar.
A Atualização 1 (aproximadamente 5 GB no PS5 e 11 GB no PC) melhora diversos aspectos da experiência de jogo, suavidade da câmera e comportamentos de NPC.
Ela também corrige vários problemas que podiam fazer o jogo travar.
Para PlayStation 5, nós também adicionamos uma tela de calibragem de HDR e um indicador de problemas de conexão na tela. No PC, adicionamos suporte à tecnologia Nvidia DLSS, suporte às funções de vibração e áudio do controle DualSense da Sony, configurações de qualidade da névoa e indicador de qualidade baixa de conexão na tela.
Confiram abaixo as principais novidades da atualização de hoje. Ficamos muito felizes de ver tantos de vocês se divertindo com o jogo, seja em vídeos de jogabilidade ou nos seus cosplays e artes de fã. Esperamos que continuem curtindo!
PLAYSTATION 5
- Adicionamos uma tela de calibragem de HDR às opções de interface.
- Aumentamos o desempenho e a estabilidade com ray tracing ativado.
- Melhoramos as rotas e reações dos NPCs ao jogador.
- Adicionamos um indicador de qualidade baixa de conexão no canto superior direito da tela (parece um velocímetro com um ponto de exclamação).
- Melhoramos o conteúdo das seções “Atividades” e “Ajuda do jogo” do PS5.
- Melhoramos a função de vibração do controle DualSense.
- Aumentamos a qualidade da mixagem de som.
- Corrigimos o comportamento dos fogos de artifício, minas laser e torretas, seja controlando o Colt ou a Julianna.
- Corrigimos um problema de desbloqueio relacionado aos troféus “Opa” e “Como veio ao mundo”.
- Corrigimos um problema que podia zerar o progresso do Colt mesmo se o jogador escolhesse “Não” na confirmação.
- Corrigimos um problema de travamento que ocorria quando o jogador desbloqueava um feito usando Desordem como Julianna.
- Corrigimos as reações do Aleksis Dorsey para deixá-lo mais fácil de identificar entre os convidados da festa.
- Corrigimos um problema que ocasionalmente causava glitches relacionados a assassinatos realizados pela Julianna.
- As ações da Julianna não desbloqueiam mais troféus para o Colt diretamente.
- Jogadores de Julianna não escutam mais conversas por rádio que apenas jogadores de Colt deveriam ouvir.
- Corrigimos um problema de consistência ao espiar (os comandos eram ignorados às vezes).
PC
- Corrigimos problemas que estavam causando quedas na taxa de quadros e travadas na movimentação da câmera.
- Adicionamos suporte à tecnologia Nvidia DLSS.
- Adicionamos suporte à função de áudio do controle DualSense da Sony.
- Adicionamos um indicador de qualidade baixa de conexão no canto superior direito da tela (parece um velocímetro com um ponto de exclamação).
- Aumentamos o desempenho e a estabilidade, especialmente com ray tracing.
- Melhoramos as rotas e reações dos NPCs ao jogador.
- Aumentamos a qualidade da mixagem de som.
- Corrigimos os fogos de artifício, as minas laser e as torretas, seja controlando o Colt ou a Julianna.
- Corrigimos um problema com a roda do mouse, que agora funciona corretamente para trocar de arma em vez de fazer o jogador soltar a arma.
- Corrigimos um problema de desbloqueio relacionado às conquistas “Opa” e “Como veio ao mundo”.
- Corrigimos um problema que podia zerar o progresso do Colt mesmo se o jogador escolhesse “Não” na confirmação.
- Corrigimos um problema de travamento que ocorria quando o jogador desbloqueava um feito usando Desordem como Julianna.
- Corrigimos as reações do Aleksis Dorsey para deixá-lo mais fácil de identificar entre os convidados da festa.
- Corrigimos um problema que ocasionalmente causava glitches relacionados a assassinatos realizados pela Julianna.
- As ações da Julianna não desbloqueiam mais conquistas para o Colt diretamente.
- Jogadores de Julianna não escutam mais conversas por rádio que apenas jogadores de Colt deveriam ouvir.
- Corrigimos um problema de consistência ao espiar (os comandos eram ignorados às vezes).