Dead Rising Deluxe Remaster recebe suporte ao PS5 Pro e dificuldade Casual

Dead Rising Deluxe Remaster

A Capcom anunciou que Dead Rising Deluxe Remaster recebeu uma atualização com suporte ao PS5 Pro, assim como a adição da dificuldade Casual.

Veja os patch notes completos a seguir (via site oficial). Caso tenha perdido, uma demo está disponível para o título.


Dead Rising Deluxe Remaster – Patch Notes

  • Xbox Series X | S / PlayStation 5 / Steam

    • Novos recursos e ajustes
      • Incluímos a dificuldade “Casual”.
        • Essa dificuldade é recomendada para jogadores que não se dão muito bem em jogos de ação. O Frank também irá subir de nível mais rapidamente.
        • Você poderá selecionar a dificuldade Casual ao iniciar um Novo Jogo ou a partir do Menu Principal, em Opções > Configurações do Jogo.
        • Para jogar na dificuldade padrão, selecione “Normal”.
        • Observação: a dificuldade selecionada não influencia os Desafios/Troféus/Conquistas.
      • Adicionamos “العربية” (árabe), selecionável na aba Idioma do Texto, em Opções > Idioma.
      • Ajustamos a frequência e a precisão dos tiros disparados pelas Forças Especiais.
      • Você agora pode salvar seus dados em qualquer espaço quando o Frank morrer no MODO ∞.
      • Corrigimos as configurações de controle em Opções > Controles (para todas as plataformas) e as atribuições de teclas (apenas para Steam) de forma que, caso haja sobreposição nas configurações, as funções sobrepostas serão claramente exibidas.
    • Correção de diversos bugs
      • Corrigimos o bug que impedia Frank de mirar no inimigo mais próximo ao usar certos itens para atacar.
      • Corrigimos o bug que impedia o uso do Mega Buster Autêntico e da Bola de Boliche ao segurar o botão ao usar o controle Clássico.
      • Corrigimos o bug que ocasionalmente impedia sobreviventes de se deslocarem a um determinado Marcador de Meta.
      • Corrigimos o bug em que os sobreviventes se comportavam ocasionalmente de maneira irregular após sofrerem dano.
      • Corrigimos o bug em que os zumbis apareciam ocasionalmente em menor número.
      • Corrigimos o bug em que a variação na aparência dos zumbis era menor que o esperado.
      • Corrigimos o bug que levava ao aparecimento de zumbis que não podiam ser atacados.
      • Corrigimos o bug que fazia com que zumbis derrotados reaparecessem logo em seguida.
      • Corrigimos o bug em que os corpos dos zumbis derrotados realizavam movimentos deslizantes.
      • Corrigimos o bug que impedia as Forças Especiais de se moverem corretamente em locais específicos.
      • Corrigimos o bug que provocava ocasionalmente comportamentos irregulares das Forças Especiais após sofrerem dano.
      • Corrigimos o bug que ocasionalmente fazia com que os prisioneiros derrotados reaparecessem quando o Frank se deslocava de uma área para outra.
      • Corrigimos o bug que ocasionalmente fazia com que o Kent aparecesse fora da área durante o furo “Desafio Fotográfico”.
      • Corrigimos o bug que fazia com que o ícone “Livro: Câmera 2” fosse exibido como o ícone de “Livro: Câmera 1” no espaço de itens.
      • Corrigimos o bug que mantinha o farol dos carros aceso mesmo durante o dia.
      • Corrigimos o bug que mantinha o farol das motos aceso mesmo após elas se quebrarem.
      • Corrigimos o bug que permitia que o Frank, ao atacar, destruísse livros deixados nos locais.
      • Corrigimos o bug que impedia o Frank de pegar certos itens no MODO ∞.
      • Corrigimos o bug que, ocasionalmente, mantinha recorrente o efeito visual de ataque a um inimigo, resultando no fechamento forçado do jogo.
      • Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo quando o Frank se deslocava para uma área diferente do Parque Central com um helicóptero presente.
      • Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo quando o Frank se deslocava da Plaza Mundo Encantado à Plaza Paraíso escoltando sobreviventes.
      • Corrigimos o bug que fechava o jogo ao jogar uma vespa rainha com Auxílio de Mira definido como “Fixar”.
      • Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo se ele ficasse aberto no Menu de Pausa por muito tempo.
      • Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo quando o jogador voltava ao Menu Principal a partir do Menu de Pausa.
      • Corrigimos o bug em que o Frank não podia mais ser controlado após sofrer dano em um intervalo de tempo específico.
      • Corrigimos o bug que levava a um aumento anormal da taxa de drop de caixas de itens ao derrotar um zumbi no MODO ∞ a partir do 8° dia.
      • Corrigimos o bug que ocasionalmente fazia com que o Frank removesse partes de sua roupa ao vestir uma nova parte de roupa em determinados locais.
      • Corrigimos o bug em que as pegadas do Frank apontavam para a direção errada em certas áreas.
      • Corrigimos o bug em que o nome de um sobrevivente não descoberto era exibido como o nome de outro sobrevivente em Caderno > Sobreviventes ao usar os dados salvos a partir do 2º resgate.
      • Corrigimos o bug em que a localização de certas roupas era exibida incorretamente no Armário da Sala de Segurança.
      • Corrigimos erros tipográficos em diversos idiomas.
      • Corrigimos diversos bugs menores.
  • Xbox Series X | S

      • Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo se o Frank continuasse a matar zumbis dentro da mesma área.
  • PlayStation 5 Pro

      • Adicionamos o “Ray Tracing” a Opções > Gráficos.
        • Essa opção permite reflexos mais realistas em superfícies de vidro e água.
  • Steam

      • Corrigimos o bug que causava lag durante a utilização de veículos e outros meios de locomoção se a Taxa de Quadros em Opções > Gráficos estivesse definida como “Variável”.