O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Dead by Daylight x Five Nights at Freddy’s – Patch Notes 9.0.0
Conteúdo
Novo Assassino – O Animatrônico
Poder do Assassino: Medo de Fazbear
- O Animatrônico vivia para matar, mesmo quando a fantasia mecânica que usava se tornou um túmulo.
Habilidade Especial: Machado de Fogo
- O Animatrônico usa um Machado de Fogo que pode ser arremessado nos Sobreviventes. Se o Machado atingir um Sobrevivente, a arma fica presa a ele e o deixa vulnerável. Os Sobreviventes precisam remover o Machado para se curar.
Recurso de Mapa Especial: Sistema de Segurança
- No início da partida, 7 Portas de Segurança são espalhadas de forma aleatória pelo mapa. Os Sobreviventes e o Animatrônico podem acessá-las.
- Cada Porta de Segurança tem uma Câmera. Ao interagir com a Porta, o Sobrevivente tem acesso à Visão da Câmera. Assim, ele pode visualizar todas as Câmeras no mapa, ir até a Porta que quiser atravessar e possivelmente revelar a aura do Animatrônico para a equipe.
- Usar as Câmeras e Portas descarrega a bateria disponível. Então, os Sobreviventes precisam esperar o sistema reiniciar. O Animatrônico sempre pode passar pelas Portas, independentemente do estado da bateria.
- Se o Animatrônico passar pela Porta de Segurança, ele pode sair por outra Porta no mapa. Se ele sair por uma Porta onde há um Sobrevivente, ele o agarrará.
Vantagens do Assassino
Precisa-se de Ajuda:
- Quando você danificar um Gerador, ele ficará Comprometido. Apenas um Gerador pode estar Comprometido por vez.
- Quando o gerador comprometido for concluído, o tempo de recarga para seus ataques básicos bem-sucedidos será 25% mais rápido por 40/50/60 segundos.
Fobia de Fantasma:
- Quando um Sobrevivente em seu Raio de Terror olha para você, ele grita e você enxerga a aura dele por 2 segundos.
- Esta vantagem tem um tempo de recarga de 80/70/60 segundos.
Descontrolado:
- As alavancas do portão de saída com pelo menos 80% de progresso regridem numa taxa de 80/90/100% da velocidade de abertura do portão.
- Enquanto as alavancas regridem, os Sobreviventes veem as luzes do portão de saída piscar de forma aleatória.
- Nota: O valor de progresso do gerador pode estar desatualizado na descrição da vantagem dentro do jogo.
Novo Mapa – Pizzaria do Freddy Fazbear
- A criação podre de um assassino sádico ainda paira sobre as planícies. Um lugar alegre para alguns, mas aterrorizante para outros. Não se deixe enganar pelas cores vibrantes e atrações do salão. Muitos morreram entre estas paredes, e muitos ainda morrerão.
Melhorias de Qualidade de Vida
Atualização no Sistema de Detecção de Ausência
- Sobreviventes são considerados Ausentes quando não realizam nenhuma interação dentro de 10 segundos.
- Enquanto Ausentes, Sobreviventes acumulam Pontos de Ausência, e durante este tempo corvos gradualmente começam a surgir sobre o Sobrevivente, começando com 1, até um máximo de 3.
- Pontos de Ausência aumentam mais devagar enquanto se movendo ou enquanto na proximidade do Assassino.
- Após 90 segundos, o Sobrevivente alcança 3 corvos e Barulhos Altos começam a ativar em intervalos regulares.
- Adicionalmente, o Sobrevivente perde colisão com outros jogadores por 10 segundos.
- Completar interações remove Pontos de Ausência.
- Corvos são removidos enquanto Pontos de Ausência diminuem.
- Este sistema é desabilitado quando a Escotilha é gerada ou quando o Colapso da Reta Final é ativado por qualquer maneira.
Melhorias no Gasto de Pontos de Sangue
- Adicionamos um botão de Teia de Sangue Automática, disponível após realizar o prestígio de qualquer personagem pela primeira vez, permitindo que jogadores progridam automaticamente até um nível selecionado, se seus Pontos de Sangue permitirem.
- Removemos as seguintes janelas de pop-up em todos os personagens, após serem exibidas pela primeira vez:
- Introdução da “Teia de Sangue”
- Janela de “Imprevisibilidade”
- Desbloqueios de Espaço de Vantagens
Penalidades de Desconexão
- Penalidades de Desconexão agora são baseadas nas suas últimas 20 partidas jogadas.
- Cada desconexão nesta série de 20 partidas contam como pontos de penalidade de desconexão.
- Pontos de penalidade de desconexão diminuem enquanto você jogar partidas sem se desconectar (anteriormente, diminuíam na taxa de 1 ponto por dia).
Opção de Gama
- Durante o lançamento, uma nova janela de calibração de gama será apresentada para todos os jogadores.
- Esta opção visual pode ser acessada a qualquer momento no Menu de Opções, na aba de Gráficos.
Prevenção de Desistência Imediata
- Adicionamos um sistema para detectar Sobreviventes que morrem intencionalmente, cedo na partida.
- Quando determinamos um Sobrevivente está fazendo isso, ele recebe uma penalidade de desconexão e perdem uma divisão completa.
- A habilidade de Tentar se Desenganchar agora só está disponível nas seguintes circunstâncias:
- Dois Sobreviventes estão na partida.
- A Sorte de um Sobrevivente for aumentada com uma Oferenda.
- Um Sobrevivente estiver equipado com pelo menos uma das vantagens: Carne Escorregadia ou Aumentar as Apostas.
- Quando mais de dois Sobrevivente estiverem na partida, eles podem se debater enquanto no gancho, mas sem chance de escapar e sem penalidade por falhas.
- Falhar dois testes de perícia de Lute pela Vida sem qualquer comando enviado não sacrificam mais imediatamente.
- evento de pontuação Abandonado (dado a Sobreviventes quando um colega de equipe se desconecta) agora também é fornecido quando um Sobrevivente desiste através deste sistema.
- Aumentamos o evento de pontuação Abandonado para 2,000 Pontos de Sangue (era 600).
Atualização de Mori
- Perto do fim de uma Partida, o Assassino agora pode ativar seu Mori quando 2 Sobreviventes estiverem vivos e as seguintes condições ocorrerem simultaneamente (era 1 Sobrevivente vivo):
- 1 Sobrevivente precisa estar enganchado, na fase de Luta pela Vida
- 1 Sobrevivente precisa estar no Estado Morrendo
- Quando os critérios acima forem preenchidos, começar um Mori em um Sobrevivente agora iniciará imediatamente o Sacrifício do Sobrevivente enganchado, na fase de Luta pela Vida.
- Nota dos desenvolvedores: Esta mudança significa que você não precisa mais esperar um Sobrevivente enganchado ser Sacrificado para ativar o Mori. Realizar um Mori com apenas um Sobrevivente restando continuará funcionando como antes.
Atualizações em Oferendas
- Todas as oferendas de Reino/Mapa agora concedem 20% de chance de enviar os jogadores para o Reino/Mapa associado.
- Oferendas duplicadas de Reino & Mapa não se acumulam.
- A maioria das oferendas que alteram a jogabilidade agora são tratadas como secretas durante a tela de carregamento.
Regras de Surgimento
- Os Sobreviventes agora surgem dentro de 12 metros de cada um por padrão, quando possível.
- Os Sobreviventes agora surgem no mesmo andar por padrão, quando possível.
- A Oferenda de Sobrevivente, Mortalha da Ligação, foi substituída por uma nova Oferenda, a Mortalha de Separação. Seu novo efeito faz com que Sobreviventes surjam distantes uns dos outros.
- Todas as Mortalhas da Ligação possuídas no inventário serão convertidas para Mortalhas de Separação.
- A Oferenda de Assassino, Mortalha de Separação, foi substituída por uma nova Oferenda, a Mortalha do Sumiço. Seu novo efeito faz com que todas as oferendas de surgimento de Sobreviventes sejam rejeitadas pela Entidade.
- Todas as Mortalhas de Separação possuídas no inventário serão convertidas para Mortalhas do Sumiço.
Modo de Espectador
- Aumentamos para 5 o número de espectadores possíveis para Partidas Personalizadas.
- Adicionamos teclas de atalho para espectadores em Partidas Personalizadas, deixando mais fácil alterar entre os jogadores.
- Rotacionar entre jogadores utilizando a barra no topo do Modo Espectador agora pode ser feito por teclas de atalho.
- Adicionamos suporte para controles para as atualizações acima.
Opção de Idioma de Dublagem
- “Idioma de Dublagem” é uma nova opção adicionada nas opções gerais.
- Francês agora pode ser selecionado para dublagem dos seguintes personagens:
- Sable Ward, Gabriel Soma, O Cara Legal, A Garota Legal, Ellen Ripley & Rain já estão disponíveis.
Desempenho
- Melhoramos a otimização do jogo no lançamento do jogo para reduzir instâncias de engasgos dentro do jogo.
Funcionalidades de Jogabilidade
Ajustes em Assassinos
O Lich
- Todos os Feitiços agora estão disponíveis no começo da Partida (antes eram 15 segundos de tempo de recarga inicial).
- Diminuímos o tempo de recarga de Esfera de Dissipação para 30 segundos (era 35 segundos).
- Diminuímos o tempo de recarga de Voar para 20 segundos (era 25 segundos).
- Diminuímos o tempo de recarga de Mão de Mago para 35 segundos (era 40 segundos).
- Diminuímos o tempo de recarga de Revoada dos Condenados para 30 segundos (era 35 segundos).
- Removemos o tempo de interação que trava a câmera do Assassino ao ativar Esfera de Dissipação (era 2 segundos).
- Atualizamos o projétil da Esfera de Dissipação para se mover rapidamente logo quando conjurada, desacelerando pelos próximos 3 segundos, para que menos tempo seja perdido revelando a área imediatamente na frente do Assassino.
- Aumentamos a duração do Instinto Assassino quando Sobreviventes saem da Esfera de Dissipação para 5 segundos (era 3 segundos).
- Aumentamos o tempo de interação do fim de Voar para 2,75 segundos (era 2,5 segundos).
- Aumentamos a duração de Voar para 5 segundos (era 4 segundos).
- Corrigimos um erro que impedia o Lich de alcançar a velocidade de movimento correta (8.0 m/s) ao conjurar Voar.
- Corrigimos um erro que deixava inconsistente o atraso da interação de Sobreviventes com Barricadas, tanto para Assassinos quanto Sobreviventes, após levantar uma Barricada com Mão de Mago.
- Aumentamos a duração do atraso de interação de Sobreviventes após levantar uma Barricada com Mão de Mago para 0,55 segundo (era 0,15 segundo).
- Aumentamos a duração de revelação de aura do Lich para 2 quando o Feitiço associado é conjurado por cada Item Mágico (era 1,5 segundos).
- Aumentamos a duração de Celeridade para 4 segundos para Sobreviventes equipados com Manoplas ou Botas do Penetra quando o Lich ativa Mão de Mago (era 3,5 segundos).
O Lich – Complementos
- Luva do Trapaça agora aumenta o tempo que Mão de Mago segura uma barricada em 0,3 segundo (era 0,5 segundo).
- Bola de Cristal agora aumenta o efeito de Instinto Assassino por 1 segundo adicional quando um Sobrevivente é revelado pela Esfera de Dissipação (era 3 segundos).
- Poção de Velocidade agora diminui o período em que você não pode atacar após conjurar Voar em 0,15 segundo (era 0,3 segundo).
- Anel de Telecinese agora aumenta sua velocidade de salto em 10% pelos próximos 10 segundos ao utilizar Mão de Mago em uma Barricada de pé (era 8 segundos).
- Anel de Armazenamento de Feitiços diminui o tempo de recarga de todos os Feitiços em 1 segundo (era 2 segundos).
- Manto Élfico agora diminui o Raio de Terror em 22 metros ao ativar Voar (era 8 metros).
- Botas da Velocidade agora fornece 3% de Celeridade por 2 segundos ao conjurar Mão de Mago (era 5%).
- Cajado do Apodrecimento agora causa Exaustão por 30 segundos para Sobreviventes que entrem o raio da Esfera de Dissipação (era 20 segundos).
- Pérola do Poder agora diminui o tempo de recarga restante dos seus Feitiços em 2 segundos cada vez que você acerta um ataque básico (era 3 segundos).
- Manto de Olhos agora revela a aura de Sobreviventes dentro de 6 metros de um Baú de Tesouro por 4 segundos cada vez que você conjura um Feitiço (era 3 segundos).
- Adaga de Dente de Dragão agora aplica Hemorragia e Dilacerado por 60 segundos em Sobreviventes atingidos com um ataque básico enquanto seguram um Item Mágico (era 45 segundos).
- Manto da Invisibilidade ativa Indetectável por 20 segundos cada vez que todos os seus Feitiços estiverem em tempo de recarga ao mesmo tempo (era 10 segundos).
Os Gêmeos
- Victor agora pode ativar perseguições com Sobreviventes.
Vantagens de Assassino
Pilhas Inclusas
- Diminuímos o valor de Celeridade para 5% (era 7%).
- Aumentamos a área ao redor de um Gerador completado para 16 metros (era 12 metros).
Chamado do Mar
- Aumentamos a duração para 70 segundos (era 60 segundos).
- Aumentamos o bônus de regressão do Gerador para 130/140/150% (era 115/120/125%).
Devoção Sombria
- Aumentamos a duração da transferência do Raio de Terror para a Obsessão para 35/40/45 segundos (era 20/25/30 segundos).
- Aumentamos o tamanho da área do Raio de Terror transferido para 40 metros (era 32 metros).
Feitiço: Retribuição
- Aumentamos a duração de Alheio causada pela interação de Sobreviventes com Totens Simples ou Enfeitiçados para 40/50/60 segundos (era 35/40/45 segundos).
- Aumentamos a duração de revelação de aura de Sobreviventes ativado pela remoção do Totem Enfeitiçado para 20 segundos (era 15 segundos).
Aprendizado de Máquina
- Diminuímos o valor de Celeridade para 8% (era 10%).
- Aumentamos a duração para 40/50/60 segundos (era 30/35/40 segundos).
- Atualizamos a descrição do texto para combinar com o de Precisa-se de Ajuda.
Lembre-se de Mim
- Atualizamos a descrição para descrever mais acuradamente os efeitos dentro do jogo.
Anatomia Superior
- Aumentamos a área de detecção para 12 metros (era 8 metros).
- Reduzimos o tempo de recarga para 25 segundos (era 30 segundos).
Terminus
- Aumentamos a duração de Quebrado quando os Portões de Saída são abertos para 35/40/45 segundos (era 20/25/30 segundos).
Tremores de Terror
- Reduzimos o tempo de recarga para 40/35/30 segundos (era 100/80/60 segundos).
POF!
- Aumentamos a área de revelação para 36 metros (era 24 metros).
- Aumentamos a duração de revelação da aura de Sobreviventes para 4/5/6 segundos (era 3/4/5 segundos).
Liberto
- Diminuímos o valor de Celeridade após saltar uma janela para 7% (era 10%).
Vantagens de Sobrevivente
Babá
- Diminuímos o valor de Celeridade para o Sobrevivente desenganchado para 10% (era 15%).
Conhecimento Botânico
- Redução da eficiência de itens de cura removida (era 20%).
Campeão da Luz
- Reduzimos o tempo de recarga para 60/50/40 segundos (era 80/70/60 segundos).
Contraforça
- Aumentamos o bônus de velocidade de purificação de Totem para 25% (era 20%).
- Aumentamos a revelação de aura do Totem mais distante para 10/12/14 segundos (era 2/3/4 segundos).
- Aumentamos o bônus cumulativo de velocidade de purificação de Totem para 25% (era 20%).
Medidas Desesperadas
- Aumentamos o bônus de velocidade para ações de cura e de desenganchar para 16/18/20% (era 10/12/14%).
Ligação Empática
- Sobreviventes feridos agora podem ver a aura de Sobreviventes com Ligação Empática em qualquer lugar do mapa (era 32/64/96 metros).
- Alteramos o bônus de velocidade de cura para outros Sobreviventes para 25/30/35% (era 30% em todos os níveis).
Exultação
- Aumentamos o valor de recarga de itens por atordoar o Assassino com uma Barricada para 75% (era 25%).
- Reduzimos o tempo de recarga para 30/25/20 segundos (era 40/35/30 segundos).
Pés Leves
- Reduzimos o tempo de recarga para 14/12/10 segundos (era 28/24/20 segundos).
Atualização de Emblemas
Iluminado:
- Realizar uma Invocação agora fornece 0,8 pontos de Iluminado por porcento de progresso.
- Ser perseguido enquanto um colega de equipe realiza uma Invocação agora fornece 0,4 pontos de Iluminado por porcento de progresso.
- Abençoar um Totem pela primeira vez agora fornece 50 pontos de Iluminado.
- Ser perseguido enquanto um colega de equipe abençoa um Totem pela primeira vez agora fornece 25 pontos de Iluminado.
- Aumentamos os pontos de Iluminado recebidos quando um colega de equipe repara um gerador enquanto você está sendo perseguido para 0,5 por porcento de progresso (era 0.33).
- Diminuímos os pontos de Iluminado recebidos por reparar geradores para 0,8 por porcento de progresso (era 1).
- Aumentamos os pontos de Iluminado recebidos quando outros Sobreviventes purificam um Totem Simples enquanto você está sendo perseguido para 10 (era 5).
- Aumentamos os pontos de Iluminado recebidos quando outros Sobreviventes purificam um Totem Enfeitiçado enquanto você está sendo perseguido para 25 (era 10).
Evasivo:
- Aumentamos pontos de Evasivo conquistados depois de uma perseguição de 15 segundos para 60 (era 25).
- Aumentamos o multiplicador de perseguição de Evasivo em 10 metros para x1 (era 0.6x).
- Diminuímos o multiplicador de perseguição de Evasivo em 6 metros para x1 (era 1.2x).
Recompensas de Missões
- Aumentamos as recompensas de Pontos de Sangue de Missões Diárias para 5000 (era 2500)
Demonstração de Mapa
- Adicionamos um novo Modo de Jogo de Mapa, que permite que jogadores entrem em uma fila para um único mapa pré-determinado.
Mudanças na DLC de Hellraiser
- As seguintes Vantagens se tornaram Vantagens Gerais, seus nomes e ícones foram alterados:
- Impasse agora é Sem Limites
- Feitiço: Brinquedinho agora é Feitiço: Vítima do Destino
- Gancho do Tormento: Presente da Dor agora é Gancho do Tormento: Feridas Lamuriosas
- Os seguintes troféus/conquistas foram atualizados, seus nomes, ícones e condições de desbloqueio foram alterados:
- Despedace as Almas de Todos agora é Muito Mais que Quebrado
- Fira um Sobrevivente afetado pelo efeito de estado Quebrado com um ataque básico 50 vezes.
- Zonzo de porrada agora é Ninguém Viu Nem Ouviu
- Em partidas públicas, aplique o efeito do estado Alheio a Sobreviventes 30x.
- Cenobita Adepto agora é Esperança Totalmente Perdida
- Derrube um Sobrevivente dentro dos limites de qualquer Portão de Saída.
- Despedace as Almas de Todos agora é Muito Mais que Quebrado
Correções de Erros e Bugs
Áudio
- A Caçadora: Corrigimos um problema que deixava a canção de ninar do cosmético Homem-Alce mais silenciosa que a de outros cosméticos.
- A Praga: Corrigimos um problema que executava múltiplas vezes o efeito sonoro da ativação de Purgação do Mal quanto todas as Poças da Devoção estão corrompidas.
- O Desconhecido: Corrigimos um problema com o efeito sonoro do ataque básico da arma Pá Selvagem, do conjunto Cuidador Desaparecido, que não estava sendo executado.
Personagem
- Corrigimos um problema que impedia a animação de apontar dos Sobreviventes de ser executada corretamente.
- Corrigimos um problema que impedia a animação de gritar dos Sobreviventes de ser executada corretamente ao realizar um salto.
- Felix Richter: Corrigimos um problema com o torso Fardo dos Ombros, que poderia virar por cima dos ombros e atravessar pelo corpo.
- O Médico: Corrigimos um problema que impedia a execução da animação de Nível de Loucura subindo em Sobreviventes jogando contra o Médico.
- O Pesadelo: Corrigimos um problema que fazia a mão esquerda do Pesadelo estalar brevemente enquanto mirando para uma Barricada Onírica.
- O Pesadelo: Corrigimos um problema que permitia que Rompimento fosse ativado durante o derrubamento de uma barricada.
- O Pesadelo: Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes acordados curassem Sobreviventes dormindo após a interação de “Acorde” ser interrompida.
- O Pesadelo: Corrigimos um problema que impedia o Pesadelo de utilizar Projeção Onírica em Partidas.
- O Trapaça: Corrigimos um problema que impedia a execução da animação de fadiga após terminar a Atração Principal.
- O Senhor das Trevas: Corrigimos um problema que permitia que o Senhor das Trevas enxergasse o alaúde flutuando na Forma de Morcego quando um Sobrevivente estivesse usando Inspiração de Bardo.
- O Lich: Corrigimos um problema com o indicador de Feitiço, que poderia ficar distorcido ao alterar modos de janela em um monitor ultrawide.
- O Lich: Corrigimos um problema que fazia barricadas tremerem após serem levantadas com a Mão de Mago.
- O Lich: Corrigimos um problema que poderia repetir a animação da Mão de Mago após levantar uma Barricada.
- O Lich: Corrigimos um problema que impedia a clara indicação do comando de ativação do Olho de Vecna.
- O Lich: Corrigimos um erro que deixava inconsistente o atraso da interação de Sobreviventes com Barricadas, após levantar uma Barricada com Mão de Mago.
- O Lich: Corrigimos um problema com o efeito visual da vinheta, que permanecia indefinitivamente após utilizar Voar.
- A Mestra da Matilha: Corrigimos um problema que fazia o Cão parecer estar deslizando ao carregar o Comando de Perseguição enquanto bloqueado por obstáculos.
- A Praga: Corrigimos problemas de alongamentos com os decalques de vômito.
- A Praga: Corrigimos um problema que poderia travar a Praga na velocidade base de 4,4 após ser atordoada por uma Barricada enquanto carregava Purgação do Mal.
- O Vilão: Corrigimos um problema que poderia fazer Sobreviventes flutuarem brevemente após serem lançados pelo Salto Virulento.
- A Negociante de Crânios: Corrigimos um problema que interrompia a animação ociosa da Negociante na Sala de Espera.
- Os Gêmeos: Corrigimos um problema ao rapidamente soltar Victor após dar um bote em um objeto ou ser esmagado impediria Victor de realizar qualquer ação.
Mapas
- Corrigimos um problema que poderia exibir uma sombra seguindo Sobreviventes e o Assassino em diversos Reinos na opção de Baixa Qualidade Gráfica.
- Fazenda Coldwind: Corrigimos um problema que impedia jogadores de saltar na Colheitadeira.
- Ferro-Velho Autohaven: Corrigimos um problema que impedia jogadores de saltar no ônibus quebrado.
- Ferro-Velho Autohaven: Corrigimos um problema que poderia bloquear ambas as janelas no ônibus quebrado.
- Pouso em Toba: Corrigimos um problema que poderia gerar uma estrutura de marcação no mapa.
Vantagens
- Conhecimento Urbano: Corrigimos um problema que mantinha o ícone de durabilidade visível após esgotar uma Caixa de Ferramentas enquanto equipado com Conhecimento Urbano.
Missões
- Corrigimos um problema que fazia a Notificação de Expiração de Células de Aura não aparecer para jogadores afetados pelo Act of Settlement ao ganhar Células de Aura da Fenda.
Interface de Usuário
- Corrigimos possível travamento ao selecionar uma Entrada de Jornal.
- Corrigimos um problema com a escala da Interface de Usuário na tela de Detalhes da Partida, que estaria inconsistente após alterar a opção de Escala de Interface de Usuário.
- Corrigimos um problema que poderia sobrepor o nome de jogadores com outros ícones no placar da Tela de Pontuação.
- Corrigimos um possível travamento ao subir de níveis na Teia de Sangue.
- Corrigimos um problema com indicadores de entrada, que não combinavam inicialmente com o modo de entrada após mudar de teclado & mouse para um controle.
- Corrigimos problemas com a formatação de texto nos botões de Jogar do Menu Principal.
- Corrigimos um problema com uma linha preta aparecendo no chão, no Menu Principal, após voltar do Passe da Fenda.
Erros Conhecidos
- Sobreviventes estão desalinhados durante a animação de pegar do armário do Animatrônico, quando equipado com o conjunto Coelho Amarelo.
- As sombras de Sobreviventes e do Animatrônico equipado com o conjunto Glitchtrap podem ser vistas ao atravessar pelas Portas de Segurança.
- Fobia de Fantasma não possui efeito em complementos que criam um Raio de Terror.
- Efeitos sonoros direcionais de Sobreviventes podem não funcionar propriamente ao usar certos tipos de headphones.
- Assassinos selecionando o Animatrônico travarão ao carregar um jogo na plataforma Switch 2.