Dead by Daylight recebe crossover com Castlevania; detalhes, trailer e patch notes

Dead by Daylight Castlevania

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Coleção Castlevania de Dead by Daylight: Drácula, Trevor Belmont e mais

A Coleção Castlevania de Dead by Daylight chegou, com novos trajes para Drácula, Trevor Belmont, Kate Denson e Mikaela Reid. Temos até trajes que trazem personagens clássicos como Leon, Simon Belmont e Alucard para a Névoa, além de trajes inspirados em Castlevania para Mikaela Reid e Kate Denson.*
Os trajes de Mikaela e Kate serão lançados em 12 de setembro.*

Os trajes Muito Raros de Trevor Belmont, Uniforme do Leon Belmont e Equipamento do Simon Belmont, permitem que os jogadores personifiquem dois ícones de Castlevania, enquanto o traje Lendário Alucard traz novos diálogos do emblemático protagonista de Symphony of the Night.

No caso do Drácula, esta Coleção traz dois novos trajes cheios de estilo gótico, cada um tão refinado quanto imponente. Confira os trajes Crônica do Terror e Reinado da Escuridão abaixo e adicione um toque de elegância mortal à sua próxima partida.

Trevor Belmont – Uniforme do Leon Belmont – Muito Raro

O homem chamado Leon lutou pela paz e pela justiça, até ser traído por seu melhor amigo. Deixado para morrer quando recursou uma oferta de imortalidade, a história começou quando ele jurou para a Morte que, algum dia, sua linhagem destruiria seu inimigo, Drácula.

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Trevor Belmont – Equipamento do Simon Belmont – Muito Raro

Embora o futuro caçador de vampiros saísse vitorioso contra Drácula, ele seria amaldiçoado por isso. Ele jurou que seria o Belmont que restauraria o nome de sua família, e a história se lembraria dele como um dos maiores caçadores de vampiros.

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Trevor Belmont – Alucard – Lendário

O filho meio humano de Drácula dedicou-se a combater as forças do mal. Ele vivia na passagem do subsolo do Castelo, esperando por um herói que o ajudasse a derrotar seu pai. Ele desafiou Trevor a um duelo, uma chance para o caçador de vampiros provar sua força. Mesmo com a derrota, ele encontrou uma vitória.

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Drácula – Crônica do Terror – Muito Raro

Sua ressurreição destruiu a paz que havia retornado à Transilvânia em sua ausência. Cem anos depois de sua última derrota nas mãos do clã Belmont, ele queria dar o troco.

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Drácula – Reinado da Escuridão – Muito Raro

Ele precisaria de muitas vítimas para satisfazer sua vontade. Duas jovens se destacavam entre os prisioneiros. Ele compreendia a conexão delas com a linhagem que ele buscava eliminar. Ele manteve as jovens em seu Castelo, um convite para Richter Belmont enfrentá-lo em combate.

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Pouco depois, no dia 12 de setembro, para ser preciso, teremos dois trajes adicionais chegando como parte da Coleção Castlevania. Mikaela Reid e Kate Denson receberão dois Trajes inspirados por duas personagens aclamadas da série: Sypha Belnades e Maria Renard. Confira abaixo.

Mikaela Reid – Túnica da Sypha Belnades – Muito Raro

Ela sonhou com uma outra bruxa de antigamente, forçada a esconder sua identidade. Em seu sonho, ela foi enviada para enfrentar um grande mal quando foi assolada por um destino trágico. Mikaela acordou em seu quarto escuro, procurando freneticamente por seu diário de sonhos.

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Kate Denson – Vestimenta da Maria Renard – Muito Raro

Ela ficou nos bastidores, ouvindo uma estranha banda tradicional que veio lá da Valáquia. Eles cantaram uma balada sobre uma jovem chamada Maria, procurando por um homem chamado Richter em um Castelo maligno. Era uma história cativante. Ela imaginou como seria estar na pele de Maria, explorando um Castelo antigo, cheio de magia sinistra.

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Celebre o legado de Castlevania com esta nova Coleção, já disponível na loja do jogo de Dead by Daylight.

A gente se vê na Névoa,

Equipe do Dead by Daylight

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Conteúdo

Novo Sobrevivente – Trevor Belmont

Nova VantagemOlhos de Belmont

  • Quando um gerador for completado, a aura do Assassino é revelada a você por 1/2/3 segundos. Em qualquer momento que a aura do Assassino for exibida por um período de tempo, sua duração é aumentada em 2/2/2 segundos.

Nova VantagemExultação

  • Atordoar o Assassino com barricadas melhora a raridade do seu item equipado para o próximo nível, e então, recarrega 25% do máximo de cargas do item. A raridade é mantida ao fim da partida. Esta vantagem tem um tempo de recarga de 40/35/30 segundos.
  • Nota: A raridade de itens aprimorados ainda não será mantida nesta lançamento, versão 8.2.0. Uma atualização menor nas próximas semanas mudará este comportamento.

Nova VantagemMomento de Glória

  • Esta vantagem se ativa após você abrir ou vasculhar 2 baús. Quando você fica ferido, você fica Quebrado. Automaticamente cura 1 estado de saúde após 80/70/60 segundos. Então, a vantagem se desativa.
    Este efeito é cancelado se você entrar no estado Morrendo. Esta vantagem não se ativará se você já estiver sofrendo do estado Quebrado.

Novo Assassino – O Senhor das Trevas

Poder do Assassino

Seu poder sombrio permite que ele se vingue dos humanos, assumindo muitas formas para aterrorizá-los e matá-los.

O Senhor das Trevas tem acesso a três Formas e pode alternar entre elas livremente. Cada Forma possui habilidades e forças únicas.

  • Forma de Vampiro – Em seu estado padrão, o Senhor das Trevas pode usar usar o poderoso feitiço Fogo do Inferno, que cria pilares de chamas que se deslocam à frente do Senhor das Trevas, podendo ser conjurada através de pequenos obstáculos.
  • Forma de Lobo – Na Forma de Lobo, o Senhor das Trevas pode acessar diversas habilidades que permitem um rastreio mais efetivo. Velocidade de movimento é aumentada, poças de sangue e marcas de arranhão são mais aparentes e Sobreviventes deixam para trás uma trilha de Orbes de Faro. O Senhor das Trevas pode coletar estes Orbes de Faro para carregar um poderoso Bote e ganhar um curto e não acumulável efeito de Celeridade.
  • Forma de Morcego – Na Forma de Morcego, o Senhor das Trevas ganha o estado Indetectável. Adicionalmente, ele se move mais rapidamente, ignora locais de salto e pode Teletransportar para qualquer local de salto dentro de 32 metros. Sobreviventes ficam invisíveis, mas marcas de arranhão podem ser vistas.

Vantagens

Nova VantagemFeitiço: Destino Miserável

  • Após um gerador ser reparado, um Totem Simples aleatório se torna um Totem Enfeitçado, e amaldiçoa a Obsessão. A Obsessão tem uma penalidade de 27/30/33% em sua velocidade de reparo. Ela também pode ver a aura do Totem Enfeitiçado quando dentro de 12/12/12 metrosEste efeito persiste até o Totem Enfeitiçado for purificado.

Nova VantagemGanância Humana

  • Você vê a aura de Baús Fechados. Auras de Sobreviventes são reveladas por 3 segundos quando eles entram em um raio de 8 metros de baús fechados.
  • Você também ganha a habilidade de chutar baús para fechá-los. Esta habilidade tem tempo de recarga de 60/45/30 segundos. Sobreviventes destrancam estes baús fechados 50% mais rapidamente.

Nova VantagemDomínio

  • Na primeira vez que cada Totem e cada Baú recebe uma interação por um Sobrevivente, aquele Totem ou Baú é bloqueado pela Entidade por 4/6/8 segundos. As auras de totens e baús bloqueados são revelados a você em branco.
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Atualização de Assassinos

O Médico – Kit Básico

  • O tempo de recarga de Explosão Estática possui uma nova dinâmica:
    • O tempo de recarga da Explosão Estática será de 30s se nenhum Sobrevivente estiver ao alcance. (NOVO)
    • O tempo de recarga da Explosão Estática será de 45s se pelo menos um Sobrevivente estiver ao alcance. (eram 60 segundos)
  • Aumentamos a velocidade de movimento ao carregar Explosão Estática para 2.99 m/s. (era 1.16 m/s)

O Médico – Complementos

  • “Ordem” – Classe II:
    Diminui o tempo de recarga de Explosão Estática em 2.5 segundos. (eram 4 segundos)
  • “Ordem” – Anotações do Carter:
    Diminui o tempo de recarga de Explosão Estática em 3 segundos. (eram 6 segundos)

A Draga – Kit Básico

  • Diminuímos o volume dos sons da Draga
  • Aumentamos a velocidade de movimento ao carregar Reino da Escuridão para 3.8 m/s. (era 3.68 m/s)
  • Diminuímos o tempo de recarga do teletransporte fora do Anoitecer para 10 seconds. (eram 12 segundos)
  • Aumentamos a velocidade do teletransporte fora do Anoitecer para 19 m/s. (era 12 m/s)
  • Diminuímos o tempo para sair de uma armário trancado para 2.25 segundos. (eram 3 seconds)
  • Aumentamos a taxa de carga do medidor de Anoitecer para 1 carga por segundo por Sobrevivente ferido. (era 0.75 cargas por segundo)

A Draga – Complementos

  • Chave da Embarcação
    Aumenta a velocidade de Teletransporte fora do Anoitecer em 3 m/s. (era 5 m/s)
  • Calendário de Haddie
    Diminui o tempo para sair de um armário trancado em 0.4 segundos. (era 1 segundo)
  • Crânio de Mau Pensador
    Aumenta as cargas recebidas por Sobrevivente ferido em 25%. (era 66%)
  • Escrituras Ottomarianas
    Diminui o tempo de recarga de O Crepúsculo em 2 segundos fora do Anoitecer. (eram 4 segundos)

O Nemesis – Kit Básico

  • Diminuímos o requerimento da Taxa de Mutação 2 para 5 Pontos de Contaminação. (eram 6)
  • Aumentamos a penalidade de Lentidão de Golpes de Tentáculo para 2 segundos. (era 0.25 segundo)
  • Aumentamos o comprimento do Golpe de Tentáculo para 6,5m na Taxa de Mutação 3 (eram 6m)
  • Diminuímos o tempo de recarga de um Golpe de Tentáculo bem-sucedido para 2.25 segundos (eram 2.5 segundos)

O Nemesis – Complementos

  • Língua de Licker
    Sobreviventes sofrem Lentidão por 3 segundos a mais após serem Contaminados. (era 0.2 segundo)
  • Sangue do Marvin
    Ganha 0.5 de mutação extra ao infectar um Sobrevivente. (era 0.75)

O Cavaleiro – Kit Básico

  • O Cavaleiro pode conjurar um Guarda a qualquer momento. Qualquer Guarda que estivesse conjurado será desconjurado com a invocação de um novo Guarda (NOVO)
  • Cada Guarda tem um tempo de recarga único, que se inicia assim que eles são desconjurados. (NOVO)
    • Assassino: 30 segundos
    • Executor: 20 segundos
    • Carcereiro: 25 segundos
  • Desconjurar um Guarda em patrulha acertando-o com um ataque básico diminui o seu tempo de recarga para 10 segundos (NOVO)
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Ajustes em Vantagens de Sobreviventes

  • Mina Explosiva
    Ativa após completar 40% de reparos em geradores. (era 50%)
  • Armadilha Química
    Ativa após completar 20% de reparos em geradores. (era 50%)
    Permanece ativa por 40/50/60 segundos. (eram 100/110/120 segundos)
  • Dance Comigo
    Diminuímos o tempo de recarga para 30/25/20 segundos. (eram 60/50/40 segundos)
  • Artimanha
    Diminuímos o tempo de recarga para 30/25/20 segundos. (eram 60/50/40 segundos)
  • Distração
    Ativa após ficar no Raio de Terror do Assassino, sem estar em perseguição, por 30/25/20 segundos. (eram 40/35/30 segundos)
  • Granada de Luz
    Ativa após completar 50/45/40% de reparos em geradores. (era 70/60/50%)
  • Ilusão Espelhada
    Ativa após completar 20% de reparos em geradores. (era 50%)
  • Escuta
    Ativa após completar 40% de reparos em geradores. (era 50%)
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Atualizações de Jogabilidade

  • Aumentamos a duração de estágio do gancho para 70 segundos. (eram 60 segundos)
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Atualizações de Mapa

Vista do Castelo

O Castelo de Drácula estará visível no céu de mapas originais de Dead by Daylight ao jogar contra o Senhor das Trevas.

Revisão de Jogabilidade em Midwich

Paredes quebráveis foram removidas na seção do banheiro, para que os dois papéis possam usar novas escadas para navegar entre os andares.
Uma revisão, tanto em estruturas interiores (salas de aula) quanto exteriores, também foi realizada, atualizando a jogabilidade atual e adicionando novas estruturas no exterior para aumentar as variações possíveis.

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Eventos & Arquivos

  • Modificador: Apagando as Luzes – Castlevania começa em 12 de Setembro às 12:00 BRT.
    • Este Modificador também apresenta um Livro de Evento.
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Funcionalidades

Opções Gráficas

  • Adicionamos suporte para Intel XeSS em PCs.

Redefinição de Informações em Tempo Real

Como parte de nossas operações, nós ocasionalmente implementamos atualizações ao jogo em tempo real, sem a necessidade de realizar o download e atualizar os arquivos do jogo. Alguns exemplos destas atualizações são novos cosméticos, killswitches, além de outras informações. A partir deste lançamento, quando uma atualização crítica requerer um download por parte do jogo, você pode ver uma janela de informações, te redirecionando para a tela de inicialização do jogo.

Usabilidade

  • Jogabilidade
    • Complementos agora são exibidos no lado esquerdo de Itens de Sobreviventes / Poderes de Assassinos.
    • A Tela de Interface exibe o Poder Principal do Senhor das Trevas, além de novos ícones menores para exibir mecânicas e tempos de recarga.
  • Navegação compatível com Controle na Sala de Espera
    • Jogadores agora podem ativar o Modo Rotação para usar o botão analógico direito para rotacionar o seletor de personagens, assim como na Loja, não sendo necessário apertar o botão de seleção no topo e usar o botão de setas.
  • Sala de Espera
    • A ordem padrão de exibição de personagens foi alterada para exibir personagens adquiridos por data de lançamento, e personagens não adquiridos por personagens mais novos primeiro.
    • A aba de Cosméticos vai para os Conjuntos por padrão, ao invés de Cabeças.
  • Menu de Opções
    • Opções desabilitadas são exibidas em cinza, ao invés de ter um plano de fundo preto/transparente.

Geral

  • Os níveis de Prestígio de outros jogadores não é mais visível dentro de uma Sala de Jogo padrão.
  • Atualizamos o EasyAntiCheat para sua nova versão. (apenas plataformas de PC)
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Correção de Erros e Bugs

Arquivos

  • Corrigimos um problema com certos desafios de Memória Central, que poderiam exibir progresso negativo ao chegar na Tela de Pontuação, resultando no recebimento de nenhum progresso.

Áudio

  • Corrigimos um problema impedia o efeito sonoro de colisão com o ‘Mato Alto’.
  • Corrigimos um problema que poderia ativar o som da Recompensa de Redefinição do Nível da Temporada múltiplas vezes, sem nenhum indicador visual.
  • Corrigimos o efeito sonoro do aviso de armário da Draga, que estava muito fraco na perspectiva do Assassino.
  • Corrigimos um problema que impedia a execução do efeito sonoro da barricada no Arcade da Praça de Greenville.
  • Rebalanceamos as falas do Homem-Alce para equilibrar com as falas da Caçadora padrão.

Bots

  • Bots utilizando a vantagem Momento de Glória agora podem deixar um item de lado, ao invés de ficar presos em uma troca infinita de itens com o baú.

Personagens

  • Corrigimos um problema que impedia o Caçador algumas vezes de pegar as Armadilhas de Urso, mesmo com a execução da animação, enquanto usando o conjunto Naughty Bear.
  • Corrigimos um problema que poderia impedir o posicionamento correto de armadilhas para múltiplos personagens (Caçador, Bruxa, Pesadelo) perto de paredes ou outros objetos, mesmo que o indicador de posição indicasse o local como válido.
  • A animação de pegar Sobrevivente agora será corretamente alinhada quando a Draga se teletransporta para um armário no mesmo momento que um Sobrevivente entra nele.
  • O Demogorgon não pode mais realizar ações enquanto atravessando o Mundo Invertido, abrindo e fechando a tela de Detalhes da Partida.
  • Tremores devem ser reduzidos ao observar Assassinos como espectador. Alguns problemas ainda permanecem na arma de Assassinos e estão sendo investigados.
  • Corrigimos um problema que travava a animação da mão esquerda da Enfermeira ao segurar o seu poder por mais tempo que o antecipado.
  • Corrigimos um problema que causava tremores no machado do Homem-Alce ao ser selecionado na Sala de Espera de Assassino.
  • Corrigimos um problema que fazia a câmera do Cara Legal se mover para um ângulo anormal ao pegar um Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema que causava um problema de textura no ombro da Elodie Rakoto enquanto usando o cosmético Camisola Antiga.
  • Corrigimos um problema que fazia o modelo do Sobrevivente não seguir a câmera ao correr imediatamente após abrir um baú ou caixa de Assassino.
  • Corrigimos um problema que poderia raramente fazer com que a Mão de Vecna não teletransportasse o jogador.

Mapas

  • Revisão geral de colisões no Jardim da Alegria.
  • Revisão geral de colisões na Propriedade MacMillan.
  • Corrigimos um problema que impedia a geração de uma estrutura de Estacionamento na Praça de Greenville.
  • Corrigimos um problema com colisões invisíveis no Pouso em Toba.
  • Corrigimos um problema que poderia dissolver o Victor ao dar Botes nas escadas da Praça de Greenville.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer ao carregar um mapa.

Plataformas

  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer ao comprar Pacotes na Loja do Jogo, no PS5.

Interface de Usuário

  • Se um jogador se desconecta de uma Partida devido à problemas de rede, ele não verá mais o nome ou informações do equipamento do Assassino.
  • Corrigimos o texto da tela de atributos dos jogadores, melhoramos a legibilidade da fonte e elementos da barra de vida.
  • Corrigimos os botões de navegação se desalinhando na Tela de Pontuação.
  • Corrigimos uma possível falta de cabelo nos cosméticos padrão e de prestígio do Cara Legal.
  • Corrigimos um problema com o tamanho das recompensas na tela de Tutorial.
  • Corrigimos um problema que impedia o jogo de fechar corretamente ao apertar Alt+F4 durante a Tela de Abertura do jogo.
  • Encontrar um erro ao transitar pelas salas de espera agora corretamente coloca o jogador de volta para o Menu Principal.
  • Corrigimos um problema que deixava o nome dos itens na Teia de Sangue em letras minúsculas.
  • Corrigimos um problema que desabilitava o cursor durante a Tela de Oferendas em um Jogo Personalizado.

Vantagens

  • Inspiração de Bardo: não é mais necessário segurar o botão de ativação para que a vantagem ative corretamente.
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Ajustes da Build de Teste Público (PTB)

Novo Assassino – O Senhor das Trevas

Poder

  • A curva de cancelamento do Fogo do Inferno foi polida para que não seja tão abrupta e melhorar sua experiência.
  • Aumentamos a velocidade de movimento logo após conjurar Fogo do Inferno para 2.0 m/s (era 1.48 m/s).
  • Duração do carregamento de Fogo do Inferno diminuída para 0,9 segundos (era 1,0 segundo).
  • Velocidade de Movimento base da Forma de Lobo foi aumentada para 4.6 m/s (era 4.4 m/s).
  • Orbes de Faro ainda podem aumentar sua velocidade, até um máximo de 4.8 m/s.
  • Tempo de recarga do Bote de Lobo foi reduzido para 20 segundos (era 25 segundos).
  • Ações de quebrar paredes e barricadas do Bote de Lobo foram reduzidas para 2,25 segundos (eram 2.7 segundos).
  • Colidir com uma parede ou obstáculo no primeiro bote não encerra mais o poder, permitindo que se ative um segundo bote.

Complementos

  • Pena de Sílfide: Quebrar uma barricada fornece um ponto de progressão para o Senhor das Trevas. Para cada ponto de progressão, o tempo de recarga de Fogo do Inferno diminui em 5%, até um máximo de 25%. (era “Quebrar uma barricada redefine o tempo de recarga de Fogo do Inferno.”)
  • Diadema de Rubi: Diminui o tempo de recarga de Fogo do Inferno em 10%. (era 7%)
  • Colar de Moonstone: Reduz em 4 metros o tamanho do Raio de Terror nas Formas de Vampiro e Lobo. (efeito era limitado para Forma de Vampiro)
  • Medalhão do Lobo Branco: Aumenta a duração de Instinto Assassino em 40% na Forma de Lobo após Sobreviventes realizarem ações apressadas. (era “Aumenta a duração de efeitos de Instinto Assassino por ruídos altos em 40%”)
  • Força do Eco: Taxa de geração de Orbes de Faro aumenta em 17% (era “Aumenta a precisão do rastreio de Orbes de Faro em 30%”)
  • Relógio de Bolso: Quebrar uma barricada ou parede redefine o tempo de recarga do Teletransporte. (efeito era limitado para a quebra de barricadas)
  • Cabelo da Medusa: Todos os Sobreviventes em um raio de 12 metros do destino do seu Teletransporte sofrem do efeito de Lentidão por 5 segundos. (era “Passar por até 1m de um Sobrevivente enquanto se teletransporta causa o efeito de Cegueira por 10 segundos.”)
  • Lápis-lazúli: Após se teletransportar para um local de salto, a Entidade bloqueia aquele local para Sobreviventes por 15 segundos (eram 4 segundos)

Eventos de Pontuação

  • Mordida do Fogo do Inferno: Alteramos o valor de Pontos de Sangue para 800 (eram 500)
  • Ferocidade Lupina: Alteramos o valor de Pontos de Sangue para 800 (eram 500)
  • Ferocidade Lupina: Evento alterado para um acerto com um ataque de Bote (era derrubar um Sobrevivente com um ataque de Bote)
  • Veloz como a Noite: Alteramos o valor de Pontos de Sangue para 600 (eram 800)
  • Veloz como a Noite: Alterado para 6,0 segundos (era 3,0 segundos)

Vantagens de Assassino

Ganância Humana

  • Reduzimos o tempo de recarga de 80/70/60 para 60/45/30 segundos.

Geral

  • Agora existe um limite de 4 milhões para qualquer Item, Complemento ou Oferenda – aumentamos o limite inicial da PTB.

Correções de Erros e Bugs

  • Corrigimos um problema que impedia as vantagens de Trevor Belmont de aparecerem na ordem correta nos menus de Inventário.
  • Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes possuíssem 4 tentativas para se desenganchar por conta própria.
  • Corrigimos um problema que mantinha o ícone de Ataque Decisivo visível após ser bem-sucedido no Teste de Perícia.
  • Corrigimos um problema que mantinha a vantagem Momento de Glória ativa após o Sobrevivente ser colocado no estado Morrendo.
  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que Feitiço: Destino Miserável pudesse revelar as auras de todos os Totens Enfeitiçados na partida para a Obsessão quando ativado.
  • Corrigimos um problema que mantinha o ícone de Feitiço: Destino Miserável visívelmente ativo, após o seu Totem Enfeitiçado ter sido purificado.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Senhor das Trevas atravessasse por Sobreviventes enquanto carregava seus poderes.
  • Corrigimos um problema que impedia o Cara Legal de saltar por um local de salto elevado.
  • Corrigimos um problema que sumia com o ícone de ‘segurar’ em seus poderes.
  • Corrigimos um problema que fazia a Fita de Vídeo, complemento da Porca, ativar todas as Armadilhas de Urso Reversa no começo da partida.

Mapas

  • Corrigimos problemas de colisão nos mapas Pouso em Toba e Destroços da Nostromo.