O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
A atualização 6.7.0 chegou, trazendo melhorias para a Teia de Sangue, mudanças aos Kits Médicos, balanceamento de Vantagens e muito mais!
Agenda do Lançamento
Horário de Lançamento da Atualização: 12:00 BRT / 15:00 GMT
Nota: Estes horários são apenas estimativas e podem variar de plataforma para plataforma.
Diversas atualizações e modificações foram realizadas durante o ciclo de testes deste Capítulo. Para mais detalhes sobre todas as mudanças, acesse:
Patch Notes da PTB 6.7.0: https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/discussion/369055/6-7-0-ptb
Novidades dos Desenvolvedores de Abril: https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/discussion/370599/novidades-dos-desenvolvedores-abril-2023
Conteúdo
Ajustes em Mapas: Ferro-Velho Autohaven – Abrigo Sangrento e Paraíso do Combustível
- Estrutura de Labirinto (MD13) com Barricadas e Janelas pouco seguras foi refeito para ser mais seguro e consistente com estruturas de outros mapas.
- Adicionamos mais Armários no Reino.
- Aumentamos o número mínimo de Barricadas no Reino para reduzir Zonas Mortas nos mapas.
- Movemos o local do Posto de Combustível no Paraíso do Combustível para que esteja mais à lateral do mapa.
- Atualizamos a disposição interna do Posto de Combustível para remover uma Janela forte na parte de trás do prédio.
Os Arquivos
- Livro 15: ASCENSÃO – Nível 1 abre em 19 de Abril, às 12:00 BRT / 15:00 GMT
- Novos Desafios – “Memória Central”
- Esses desafios irão testar Sobreviventes e Assassinos, que deverão restaurar esta memória esquecida através de Fragmentos de Memória espalhados pelas Partidas, restaurando-os para desbloquear novos pedaços de histórias nos jornais.
- Assim como desafios de Glifos, novos Livros trarão variantes de desafios de Memória Central, apresentando uma experiência mais variada nos Arquivos com cada novo Livro.
- Queimar com Luzes foi removido de todos os antigos desafios.
- Ajustamos os requerimentos de desafios nos Livros 1 a 5, e Livro 12, de forma que estejam mais alinhados à dificuldade de desafios de outros Livros/Níveis dentro dos Arquivos.
Funcionalidades
Interações entre Luzes-Assassinos
Estamos removendo algumas interações específicas entre Assassinos e Lanternas/Itens iluminadores:
- A Enfermeira não pode mais ser queimada para fora de seu Teletransporte.
- As Armadilhas Fantasmas da Bruxa não podem mais ser removidas com feixes de luz.
- Sobreviventes agora podem removê-las ao se aproximar com cuidado e interagindo com as Armadilhas.
- O Espectro não pode mais ser queimado para fora de sua capa.
- A casca do Espírito não pode mais ser queimada.
- Os Corvos da Artista não são mais afetados por feixes de luz.
- Bandos de Corvos não podem ser removidos por feixes de luz.
- Corvos Cruéis não podem ser removidos por feixes de luz.
Cura em Geral
- Diminuímos o bônus de acertos em Testes de Perícia Ótimos, de 5% para 3%.
Ajustes em Assassinos
- O Caipira
- Poder
- Menos calor gerado enquanto começa a dar partida na Motosserra.
- Menos calor gerado enquanto se carrega a Corrida da Motosserra.
- Mais calor gerado durante a Corrida da Motosserra.
- Poder
- A Porca
- Complemento Arquivo Médico de John
- Aumenta em 10% a velocidade de movimento enquanto estiver agachado (era 6%).
- Complemento Arquivo Médico de John
- O Oni
- Complementos
- Unha do Pé Escurecida: Aumenta em 0.4 m/s a velocidade de movimento enquanto absorve as Esferas de Sangue (era 0.3 m/s).
- Faixa Ensanguentada: Aumenta em 0.7 m/s a velocidade de movimento enquanto absorve as Esferas de Sangue (era 0.6 m/s).
- Complementos
- O Pesadelo
- Complementos
- Bloco de Ovelhas: Acionar Ardis Oníricos ou Barricadas Oníricas aplica Cegueira por 60 segundos (era 30 segundos).
- Bloco de Unicórnio: Acionar Ardis Oníricos ou Barricadas Oníricas aplica Cegueira por 90 segundos (era 60 segundos).
- Complementos
- O Carrasco
- Complemento Ovo Escarlate
- Aumenta em 3 segundos a duração do Instinto Assassino quando ativado pelos Ritos de Julgamento (era 1,5 segundos).
- Complemento Ovo Escarlate
- O Cenobita
- A Configuração do Lamento agora se teleportará se o Cenobita se posicionar acima dela por 5 segundos.
- O Palhaço
- Complemento Dedo Mindinho da Ruiva: Começa com 3 garrafas a menos; Diminui em 3 o máximo de garrafas que você pode carregar (era 2 e 2, respectivamente).
Alterações em Vantagens
- Gancho do Tormento: Ressonância da Dor
- Você começa a partida com 4 cargas. Na primeira vez que cada Sobrevivente é enganchado em um Gancho do Tormento, você perde 1 carga. Quando você perde uma carga, o gerador com mais progresso explode, perdendo 15%/20%/25% de progresso instantaneamente, começando a regredir. Quando você não possuir mais cargas, Ressonância da Dor é desativada pelo resto da Partida.
- Coroa Dentada
- Após um Sobrevivente perder um Estado de Saúde por qualquer meio, Coroa Dentada é ativada por 30 segundos. Enquanto Coroa Dentada estiver ativa, toda vez que um Sobrevivente completar um Bom Teste de Perícia enquanto repara um gerador, a aura do Sobrevivente é revelada a você por 6/7/8 segundos.
- Benção: Círculo Curativo
- Qualquer Sobrevivente dentro do raio do Totem Abençoado ganha um bônus de 50/75/100% de velocidade de curar outros Sobreviventes. O efeito de um Kit Médico não se acumula com Benção: Círculo Curativo. A aura de Sobreviventes feridos é revelada para todos os outros Sobreviventes quando dentro do raio do Totem Abençoado.
- Duro na Queda
- Duro na Queda será ativada após você ser desenganchado ou se desenganchar por conta própria. Pressione o botão de Habilidade Ativa 1 enquanto estiver ferido e correndo para ganhar o estado de efeito Resistência por 0,5 segundo. Causa o efeito de estado Exaustão por 60/50/40 segundos. Duro na Queda é então desativado.
- Zeloso ao Extremo
- Após Abençoar ou Purificar qualquer Totem, essa vantagem é ativada. A sua velocidade de reparo de geradores é aumentada em 8%/9%/10%. Esse bônus é dobrado se você purificar/abençoar um Totem Enfeitiçado. A vantagem é desativada quando você perde um estado de saúde por qualquer meio.
- Chamado do Mar
- Após chutar um gerador, a vantagem se ativa por 60 segundos. O gerador regride em 115%/120%/125% da velocidade normal de regressão e fica com a aura exposta para você em amarelo. Sempre que um Sobrevivente completar um Bom Teste de Perícia num gerador afetado pela vantagem, você receberá uma notificação ruidosa.
- Sobrecarga
- Sobrecarrega um gerador ao realizar a ação de Danificar Gerador. O próximo Sobrevivente que interagir com esse gerador receberá um Teste de Perícia Difícil. Falhar neste Teste de Perícia resulta em uma perda de progresso adicional de 2%/3%/4%. Passar neste Teste de Perícia não gera progresso, mas impede o gerador de explodir. Após Sobrecarga ser aplicada em um gerador, sua velocidade de regressão aumenta de 85% do normal para 130% do normal pelos próximos 30 segundos.
Alterações em Kits Médico
- Kit Médico de Acampamento: 24 cargas. (era 16) Aumenta em 35% sua velocidade para curar os outros. (era 25%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO) Libera a ação de autocura.
- Kit de Primeiros Socorros: 24 cargas. (era 24) Aumenta em 40% sua velocidade para curar os outros. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO) Libera a ação de autocura.
- Kit Médico Emergencial: 24 cargas (era 16) Aumenta em 45% sua velocidade para curar os outros. (era 50%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO) Libera a ação de autocura. (Removemos o bônus de velocidade de autocura).
- Kit Médico de Guarda-Florestal: 24 cargas. (era 32) Aumenta em 50% sua velocidade para curar os outros. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO) Libera a ação de autocura. (Removemos os bônus relacionados a Testes de Perícia).
- Lancheira do Dia das Bruxas: 24 cargas. (era 24) Aumenta em 40% sua velocidade para curar os outros. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. Libera a ação de autocura. Você fica consideravelmente mais visível.
- Kit Médico de Aniversário: 24 cargas. (era 24) Aumenta em 40% sua velocidade para curar os outros. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. Libera a ação de autocura.
- Kit Médico do Baile de Máscaras: 24 cargas. (era 24) Aumenta em 40% sua velocidade para curar os outros. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. Libera a ação de autocura.
Complementos de Kits Médico
- Luvas de Borracha: Aumenta a zona de sucesso de Testes de Perícia em 10%. (NOVO) (Removemos o bônus de progresso ao realizar Ótimos Testes de Perícia)
- Esponja: Aumenta a zona de sucesso de Testes de Perícia em 20% (NOVO) (Removemos o bônus de progresso ao realizar Ótimos Testes de Perícia)
- Linha e Agulha: Aumenta as chances de ativar um Teste de Perícia em 10%. Aumenta o bônus de progresso ao acertar um Ótimo Teste de Perícia em 5%. (NOVO) (Não concede mais Pontos de Sangue bônus)
- Tesouras Médicas: Aumenta a velocidade de cura em 10%. (era 15%)
- Rolo de Gaze: Adiciona 10 cargas para o Kit Médico. (eram 12 cargas) Raridade alterada para Raro.
- Sutura Cirúrgica: Aumenta as chances de ativar um Teste de Perícia em 15%. Aumenta o bônus de progresso ao acertar um Ótimo Teste de Perícia em 10%. (NOVO) (Não concede mais Pontos de Sangue bônus)
- Compressas de Gel: Raridade alterada para Ultrarraro.
- Compressa Abdominal: Aumenta a velocidade de cura em 15%. (era 25%) (Removemos a penalidade de cargas) Raridade alterada para Muito Raro.
- Agente Hemostático: Aperte o botão de Ação Secundária ao curar com o Kit Médico para usar o Agente Hemostático. Ao receber Agente Hemostático, Sobreviventes feridos ganham Resistência por 5 segundos (era 8 segundos). Consome o Kit Médico ao usar.
Melhorias na Teia de Sangue
Vocês pediram por muito tempo, e finalmente está aqui: muitas opções e rapidez para comprar tudo na Teia de Sangue!
- Após atingir o Prestígio 1 com um personagem, a Teia de Sangue para este personagem exibirá um novo nó central. Pressionar/Segurar este nó fará com que a compra automática na Teia de Sangue atual se inicie. Essa automação priorizará Vantagens em primeiro lugar, e depois tentará gastar o mínimo possível de Pontos de Sangue. Esse processo pode parar se você não possuir mais Pontos de Sangue necessários, mas não será impedido pela Entidade consumindo nós pelo caminho.
- Pressionar/Segurar para comprar um desses nós automaticamente comprará todos os nós da cadeia, um por um, pelo caminho vermelho traçado. Pode não ser possível realizar a compra de todos os nós, caso você não tenha os Pontos de Sangue necessários, ou caso a Entidade consuma nós no meio do caminho traçado durante o percurso.
- Colocar o cursor sobre qualquer nó da Teia de Sangue que não seja imediatamente comprável agora exibe um traçado vermelho, criando uma cadeia de nós até o nó desejado, exibindo o total de Pontos de Sangue necessários para comprar todos os nós da cadeia.
- Por padrão, nós da Teia de Sangue agora podem ser comprados instantaneamente ao pressionar um botão, ao invés de ser necessário segurar o botão. Se você quiser, você pode reverter para o modo de Segurar em uma nova opção na aba de Acessibilidade, podendo alterar entre Pressionar e Segurar.
Corrigimos os seguintes problemas desde a PTB:
- Sair da Teia de Sangue durante uma Compra Automática não quebra mais a Teia de Sangue.
- Cancelar uma Compra Automática não quebra mais a Teia de Sangue.
- Mudar de personagens durante uma Compra Automática não é mais possível.
- O custo de uma Cadeia de Compra que termina em uma Vantagem Rara ou Muito Rara agora é mostrado corretamente.
- A Teia de Sangue não fica mais travada ao tentar realizar uma Compra Automática com poucos Pontos de Sangue.
- Compra Automática não é parada mais no meio devido às ações da Entidade.
- Indicadores auditivos de compra de nós durante uma Compra Automática foram removidos, sendo substituídos por um único indicador ao completar o nível da Teia.
- A velocidade da Compra Automática foi aumentada.
- O preço total de uma Cadeia de Compra na janela de informações recebeu um novo ícone.
- O Nó Central, responsável pela Compra Automática, agora é desabilitado se não houver Pontos de Sangue suficientes para a compra de pelo menos um Nó.
- Corrigimos algumas interações não intencionais relacionadas ao novo Nó Central da Teia de Sangue.
- Corrigimos um travamento ao comprar um nó na Teia de Sangue de Assassinos ao mesmo tempo em que o Matchmaking começa.
Geral
- Modo Anônimo agora está disponível em consoles selecionados.
- A opção “Esconder Nomes de Outros Jogadores” agora também esconde o nome do Assassino em Jogos Personalizados.
- Arquivos de Vídeos Cinemáticos agora estão no formato Bink.
- O efeito Indetectável agora diminui o áudio progressivamente em todos os casos, para imitar o efeito do Assassino se afastando do Sobrevivente. Anteriormente, existiam alguns Complementos que estavam removendo o Raio de Terror instantaneamente.
Mudanças da PTB para o Lançamento
Ajustes em Assassinos
- Revertemos as mudanças da PTB nos Complementos do Caipira: Gravuras da Morte e Gravuras da Ruína.
Vantagens
- Duro na Queda agora é ativada quando você é desenganchado ou se desengancha por conta própria.
- Efeito de Gancho do Tormento: Ressonância da Dor agora é 15%/20%/25%.
- Efeito de Benção: Círculo Curativo agora é 50%/75%/100%.
Cura em Geral
- Revertemos as mudanças da PTB no tempo base de cura, de volta para 16 segundos.
Atualização em Kits Médicos
- Kit Médico de Acampamento: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 35%. (era 25%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO)
- Kit de Primeiros Socorros: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 40%. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO)
- Kit Médico Emergencial: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 45%. (era 50%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO)
- Kit Médico de Guarda-Florestal: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 50%. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO) (Removemos os bônus relacionados a Testes de Perícia)
- Lancheira do Dia das Bruxas: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 40%. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO)
- Kit Médico de Aniversário: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 40%. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO)
- Kit Médico do Baile de Máscaras: Aumenta a velocidade que você cura os outros em 40%. (era 35%) Diminui a velocidade e eficiência de autocura em 33%. (NOVO)
Complementos de Kits Médico
- Luvas de Borracha: Aumenta a zona de sucesso de Testes de Perícia em 10%. (NOVO)
- Bandagem Borboleta: Aumenta a velocidade de cura em 5%. (era 3%)
- Esponja: Aumenta a zona de sucesso de Testes de Perícia em 20% (NOVO)
- Linha e Agulha: Aumenta as chances de ativar um Teste de Perícia em 10%. Aumenta o bônus de progresso ao acertar um Ótimo Teste de Perícia em 5%. (NOVO) (Não concede mais Pontos de Sangue bônus)
- Rolo de Gaze: Raridade alterada para Raro.
- Sutura Cirúrgica: Aumenta as chances de ativar um Teste de Perícia em 15%. Aumenta o bônus de progresso ao acertar um Ótimo Teste de Perícia em 10%. (NOVO) (Não concede mais Pontos de Sangue bônus)
- Compressas de Gel: Adiciona 16 cargas ao Kit Médico. (eram 14 cargas) Raridade alterada para Ultrarraro.
- Compressa Abdominal: Aumenta a velocidade de cura em 15%. (era 20%) (Removemos a penalidade de cargas) Raridade alterada para Muito Raro.
- Seringa Anti-Hemorrágica: Aperte o botão de Ação Secundária ao curar com o Kit Médico para usar a Seringa Anti-Hemorrágica. O Sobrevivente afetado ganhará um estado de saúde 16 segundos após o uso (eram 24 segundos). O tempo necessário pode ser modificado por vantagens, itens ou complementos que afetem a Velocidade de Cura. Esse efeito é cancelado caso o Sobrevivente mude o estado de saúde ou seja carregado. Consome o Kit Médico ao usar.
- Soro Refinado: Aumenta a velocidade de movimento do Sobrevivente em 5% por 20 segundos (eram 15 segundos). Cria um rastro de flagelo atrás do Sobrevivente. Pode ser utilizado em outros Sobreviventes ou em você mesmo. Consome o Kit Médico ao usar.
Correções de Erros e Bugs
Os Arquivos
- O Desafio de Sobrevivente “Quase Erro” agora conta quando você evita ataques enquanto o Assassino carrega outro Sobrevivente.
- O Desafio de Sobrevivente “Quase Erro” agora não conta mais ataques enquanto no estado Morrendo ou em um Gancho.
- O Desafio de Assassino “Ataque de Raiva Físico” agora conta o progresso de Barricadas destruídas quando saltadas por um Sobrevivente afetado por uma Armadilha de Garra da Negociante de Crânios.
Áudio
- Ajustamos a velocidade de áudio enquanto a Teia de Sangue se preenche automaticamente.
- Corrigimos um problema que duplica o áudio de geração da Teia de Sangue.
- Sobreviventes não ficam mais chocados, deixando de dizer suas falas originais quando um Assassino os interrompe ao entrar e sair de um Armário.
- Corrigimos um atraso na supressão do Raio de Terror após deixar de se Manifestar e receber o estado Indetectável como a Onryō.
- Corrigimos um atraso na supressão do Raio de Terror ao receber o estado Indetectável com o complemento “Dente do Tagarela” como o Cenobita.
- Corrigimos um atraso na supressão do Raio de Terror após agachar e receber o estado Indetectável como a Porca.
- Corrigimos um atraso na supressão do Raio de Terror ao receber o estado Indetectável com o complemento “Ferro de Hellshire” como o Mercenário.
- Corrigimos um atraso na supressão do Raio de Terror ao receber o estado Indetectável com os complementos “Tijolo Iridescente” e “Misto de Folhas” como o Caipira.
- Corrigimos um problema ao utilizar qualquer Complemento de “Disciplina” do Doutor, que fazia com que o Raio de Terror e Luz Vermelha não ativassem corretamente após uma Perseguição acabar enquanto na Loucura II.
Bots
- Bots dentro do Tutorial agora possuem seus nomes corretamente localizados.
- Bots estão menos propensos a derrubar Barricadas enquanto parados do mesmo lado do Assassino.
- Bots não diminuem mais sua velocidade enquanto andam pela área de um Drone da Negociante de Crânios se estiverem dentro de seu Raio de Terror.
- Bots estão menos propensos a perder o medo do perigo e correr em direção ao Assassino enquanto estão tentando fugir dele.
- Reduzimos ainda mais as chances de um Bot não tentar fugir e realizar loops quando um Assassino estiver por perto.
- Bots não tentam mais resolver a Configuração do Lamento enquanto estão sendo perseguidos.
Personagens
- Corrigimos um problema que atrasava a animação de lançamento de Drones da Negociante de Crânios por vários segundos após o Drone ter sido propriamente lançado.
- Corrigimos variações em animações durante o jogo.
- Corrigimos um problema com várias animações do Espírito, seus pedaços de braços não devem mais atravessar uns aos outros nestas animações.
- Corrigimos um problema que cancelava a animação de ataque, com personagens mulheres da Legião, se a Fúria Bestial acabasse durante a animação.
- Cosméticos para personagens mulheres da Legião não usam mais a animação de andar dos personagens homens dentro das Partidas.
- Corrigimos um problema de animação da Porca, que aparecia de pé mesmo estando mecanicamente Agachada.
- Certos Moris de Assassinos não fazem mais com que a câmera de Sobreviventes desbotasse para cinza e piscasse antes de ir para a tela de Resultado da Partida.
- Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes removessem incorretamente Armadilhas Fantasmas da Bruxa uma segunda vez, logo após removê-las.
- A Enfermeira agora pode carregar um Teletransporte propriamente enquanto está sendo iluminada por uma Lanterna.
- A Fúria Bestial da Legião agora propriamente acaba após errar um ataque, depois de já ter atingido um Sobrevivente.
- A Fúria Bestial da Legião agora é completamente restaurada ao colocar um Sobrevivente no estado Ferida Profunda quando equipado com os Complementos Pílulas para Não Dormir e Lista de Travessuras.
- Personagens não exibem mais a animação de Teste de Perícia perdido na próxima vez que começam a curar alguém, caso eles tenham interrompido uma ação de cura passada no momento em que um Teste de Perícia apareceu.
- A Draga não pode mais ficar invisível ao Teleportar durante o Anoitecer.
- Agora é possível ver corretamente o poder de: O Canibal, O Caipira, O Caçador e Os Gêmeos na Tela de Pontuação.
- O Palhaço não consegue mais empurrar Sobreviventes enquanto recarrega os seus Tônicos.
Ambientação
- Corrigimos um problema de ambientação que impedia a visibilidade da Névoa no Porão da Delegacia de Raccoon City.
- Corrigimos problemas que permitiam que a Negociante de Crânios pudesse lançar Drones no batente de portas.
- Corrigimos um problema que impedia o Pesadelo de posicionar Ardis Oníricos no Prédio Principal do Hospício de Crotus Prenn.
- Corrigimos um problema que permitia que o Tentáculo do Nemesis pudesse atravessar janelas barricadas na Fábrica da Miséria.
- Alteramos a altura de pequenos arbustos na Floresta Vermelha para melhorar a visibilidade e navegação.
- Corrigimos um problema que impedia Assassinos de agarrar Sobreviventes em uma Caixa do Jigsaw Box na Delegacia de Raccoon City.
- Corrigimos um problema que impedia o Victor de dar botes na masmorra do Templo da Purgação.
- Corrigimos um problema que causava cortes de textura através de portas de Armários no Prédio Principal do mapa A Casa da Mamãe.
- Corrigimos um problema que permitia que personagens começassem o jogo dentro de uma pilha de carros.
- Corrigimos um problema que permitia que os Zumbis ficassem presos no topo de morros.
- Corrigimos um problema que colocava as placas de saída nos lugares errados na Delegacia de Raccoon City.
- Corrigimos um problema que permitia que itens ficassem escondidos em livros no Prédio Principal do Ninho dos Corvos.
- Corrigimos um problema de corte de textura de uma Barricada com o chão na Residência da Família dos Yamaoka.
- Corrigimos um problema no Jardim da Alegria que impedia que Zumbis patrulhassem a Estufa.
- Corrigimos um problema de acesso a um Gerador em uma das estruturas da Quintal do Ferro-Velho.
- Corrigimos um problema de um Gancho na Praça Arrasada, que não fornecia acesso para o Assassino.
- Corrigimos um problema que impedia que Armadilhas de Urso fossem recolhidas perto da Residência da Família dos Yamaoka.
- Corrigimos uma passagem falsa no muro do Templo da Purgação.
- Corrigimos um problema em que objetos invisíveis poderiam bloquear projéteis no Prédio Principal da Praça Arrasada.
- Corrigimos um problema que permitia que um bloco genérico fosse gerado em Haddonfield.
- Corrigimos um problema no Saloon do Cachorro Morto que permitia que Sobreviventes escapassem para fora do mapa.
- Corrigimos um problema que impedia a Legião de saltar uma Barricada na Cabana do Assassino na Floresta Vermelha.
- Corrigimos um problema que impedia a Enfermeira de Teletransportar em um prédio específico da Escola Primária Badham.
- Corrigimos um problema que permitia que uma Armadilha de Urso fosse gerada dentro de um Gerador no Centro de Tratamento.
- Atualizamos indicadores internos de Geradores em Haddonfield para prevenir que sejam gerados muito próximos uns aos outros.
- Corrigimos um problema que permitia que Armadilhas de Urso fossem geradas no Ônibus do Ferro-Velho Autohaven.
Vantagens
- Coroa Dentada não ativa mais quando um Sobrevivente desconecta.
- Coroa Dentada não ativa mais quando um Sobrevivente recupera um Estado de Saúde.
- Feitiço: Emoção da Caçada agora gera Pontos de Sangue adicionais corretamente.
- Tormenta Implacável não faz mais com que o progresso de Geradores regrida enquanto o Gerador está bloqueado.
- Tormenta Implacável não faz mais com que o progresso de Geradores seja perdido ao obter sucesso no Teste de Perícia.
Interface de Usuário
- Corrigimos o alinhamento e sobreposições na janela de exibição de imagens no Arquivo.
- Corrigimos sobreposições de botões entre o Menu Principal e Opções em múltiplas linguagens na tela de Preparações.
- A Interface de Usuário agora é propriamente escondida ao assistir um Mori.
- O ícone de batimento de coração não é mais visível ao utilizar uma Lanterna.
- O texto de Tempo Restante no Santuário dos Segredos não é mais cortado em certas linguagens.
- Corrigimos problemas de localização em algumas mensagens de erro de sistema.
- Corrigimos o posicionamento de janelas de informação na aba Compêndio dos Arquivos.
- Corrigimos um texto não-localizado na tela de Resultado da Partida.
- Adicionamos suporte a ícones de comandos para o controle de PS5 quando utilizado para jogar em um PC.
Geral
- Equipar Cosméticos que possuem falas únicas agora devem possuir legendas corretamente sincronizadas.
- Vídeos Cinemáticos dos Arquivos e de Eventos agora devem ser acessíveis em Salas de Espera e podem ser interrompidos.
- Convidar um jogador do PS5 para a sua Sala de Espera criada no PS4, ou vice versa, deve funcionar corretamente agora, mesmo se o jogador convidado não estiver com o jogo em execução.
Problemas Conhecidos
- O Raio de Terror Visual não mostra corretamente a intensidade da Canção de Ninar do Assassino