PlayStation Discord

De acordo com o site Insider Gaming, surgiram mais indícios de que o Discord chegará ao PlayStation em breve.

Em outubro de 2022 vazamentos começaram a aparecer, sugerindo que o chat por voz com Discord estaria surgindo nas plataformas PlayStation ‘em algum momento’.

Embora o PlayStation tenha sido o primeiro a começar a trabalhar na integração do Discord em suas plataformas de console, foi o Xbox que se lançou à frente da concorrência.

Agora, os dataminers revelaram várias linhas de código que adicionam mais credibilidade à sugestão de que o chat por voz do Discord chegará às plataformas PlayStation logo mais. Essas linhas sugerem que uma fase beta esteja começando muito em breve – ou até mesmo agora, na verdade.

Há expectativas de que o Discord chegue às plataformas PlayStation com a atualização 7.00 em 8 de março de 2023, segundo insiders e vazamentos.

De acordo com o código vazado, os usuários de PS5 terão ‘certos recursos’ que não estarão disponíveis no PS4. No momento, não se sabe até que ponto esses recursos serão executados – por exemplo, no aplicativo para PC, os jogadores podem transmitir em servidores e canais de bate-papo privados, mas não há indicação de que esse recurso específico será aplicado na versão de PlayStation.

Winz.io