God of War: Ragnarok

De acordo com a conta PlayStation Game Size, God of War: Ragnarok teve sua data alterada no banco de dados da PSN.

Anteriormente, a data para o jogo estava marcada como 30 de setembro. Agora, isso foi alterado para 31 de dezembro.

Na prática, isso não significa nada – ainda não sabemos quando o jogo será lançado e obviamente 31 de dezembro é apenas temporário para dizer que o game chega ainda em 2022. Mas pode ser um indício de que não chegará em setembro como tudo apontava, mas sim no último trimestre de 2022.

Coincidentemente, temos um tweet enigmático de uma conta no Twitter chamada ‘The Snitch’. Primeiramente: quem é essa conta e por que seria relevante?

Criada há pouco tempo, essa conta basicamente previu 100% do State of Play e vazou o nome ‘Overdose’ do jogo de Hideo Kojima antes que Tom Henderson falasse a respeito. Insiders como Jason Schreier e o próprio Tom Henderson estão seguindo essa conta misteriosa. Dito isso, estamos na internet, então tudo pode ser uma grande coincidência.

Porém, vamos ao post de hoje. A conta soltou a seguinte mensagem: um ‘PART 1’, com uma data de 2 de setembro de 2022 e ícones de controle e um notebook, que nos fazem pensar em console e PC.

Isso pode ser interpretado de várias formas, como Final Fantasy VII Remake para Xbox e PC Windows, por exemplo – ainda mais com a apresentação da Microsoft no fim de semana.

Mas a internet está interpretando isso como o remake de The Last of Us, que provavelmente receberá o nome de ‘Part 1’ quando for anunciado, considerando o nome de sua sequência. E, dados os ícones, o lançamento seria simultâneo no PS5 e PC.

Em outras palavras, o que está sendo concluído de tudo isso hoje é que God of War: Ragnarok e o remake de The Last of Us tiveram suas datas trocadas internamente.

Obviamente, considere tudo isso como rumor.

Winz.io