A DANGEN Entertainment realizou hoje uma apresentação que revelou diversas novidades e anúncios de novos jogos.

Abaixo você confere um resumo de tudo que está relacionado a PlayStation.


Novos Jogos

Lost Ruins

Como revelado há pouco, Lost Ruins foi lançado para PS4.

Loretta (PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam)

Loretta é um thriller psicológico que tornaria a jogadora cúmplice dos crimes da heroína e a levaria a um pesadelo autocriado.

Dungeon Drafters (PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam)

Dungeon Drafters é uma aventura de masmorra misteriosa ambientada em um mundo onde magia são cartas e cartas são mágicas. Explore ruínas antigas, saqueie cartas raras e use combos inteligentes para derrotar seus inimigos e construir o deck de feitiços lendário que pode salvar o mundo.

Abomi Nation (PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam)

A desenvolvedora Orange Pylon Games anunciou que o RPG de domesticação de monstros Abomi Nation será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Uma data de lançamento não foi anunciada. Uma atualização gratuita com criaturas convidadas de Bug Fables: The Everlasting Sapling está disponível para a versão de PC.

Abomi Nation é um RPG de domação de monstros roguelike. Cada jogada criará uma nova versão do Abomi Nation e fornecerá um mundo único com diferentes Abomis para você encontrar. Explore seu universo, observe seu vínculo Abomis e batalhe enquanto sua aventura se desenrola de uma maneira totalmente única para você.


Atualizações para Jogos Já Lançados

Smelter (PS4, PS5, Xbox One, Switch, PC via Steam)

Uma nova atualização para a versão para PC de Smelter apelidada de “Forged in Hell”, que adiciona três novos modos de jogo, está disponível. As versões de console receberão “em breve”.

Os três novos modos são os seguintes:

  • Action Mode – Uma versão modificada do jogo que remove os estágios de estratégia e permite que os jogadores joguem o jogo em puro caos de plataforma de ação, semelhante a Mega Man.
  • Modo Boss Rush – Um modo desbloqueável que permite aos jogadores desafiar todos os chefes durões do jogo em sucessão.
  • Modo Clássico – A versão original do jogo, combinando estágios de estratégia em tempo real com níveis de plataforma de ação, semelhantes a Actraiser.

Batbarian: Testament of the Primordials (PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam)

Uma nova atualização para a versão de PC de Batbarian: Testament of the Primordials, que adiciona o novo “Challenges Mode”, está disponível. As versões do console receberão no final de junho.

Características do Challenges Mode:

  • Níveis especiais totalmente separados do jogo principal e estatísticas do jogador específicas para arquivos de save.
  • Os desafios são desbloqueados com base no progresso da conquista.
  • Os jogadores podem continuar um desafio a partir de um ponto de salvamento automático com o botão continuar no menu Desafios.
  • Inclui Boss Rush Challenge e Gallery Challenge, e mais desafios podem ser adicionados no futuro.

Evertried (PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam)

Uma nova atualização para a versão para PC de Evertried, que adiciona um Floor Editor, bem como uma ferramenta de relatório de bugs e uma ferramenta de relatório automatizada, foi lançada. As versões do console receberão mais tarde em 2022.

  • Editor de Andares (Beta) – Os jogadores agora podem criar, jogar e editar seus próprios andares. Usando o menu do Editor de Andares, os jogadores podem criar seus próprios andares completamente originais com os vários inimigos e perigos do jogo e compartilhá-los com outros jogadores em todo o mundo (requer conexão com a Internet).
  • Ferramenta de relatório de bugs – Os jogadores agora podem relatar bugs com logs através do menu de pausa, em vez de buscar manualmente os logs.
  • Relatório Automatizado – O jogo agora detectará problemas críticos e relatará os logs automaticamente para aumentar a eficiência na correção de erros.