Cyberpunk 2077 está sendo transformado em um jogo de tabuleiro. Não se confunda com o RPG de mesa Cyberpunk original: este jogo de tabuleiro de miniaturas permite que você jogue Cyberpunk 2077 no estilo old school, com dados e contadores.

Cyberpunk 2077: Gangs of Night City – The Board Game já está disponível no Kickstarter (e já atingiu a meta), com a possibilidade de contratar Edgerunners famosos como Johnny Silverhand e até Jackie para ajudá-lo.

Baseado no game Cyberpunk 2077, o jogo de tabuleiro encarrega os jogadores de jogar sua própria história entre as gangues de Night City – tornando-se uma lenda regular no processo ou um gonk desbotado.

“Cyberpunk 2077: Gangs of Night City é um jogo competitivo no qual 1 a 4 jogadores assumem o papel de gangues implacáveis ​​​​competindo pelo controle do underground no brilhante buraco do inferno que é a Cidade da Noite. Enfrente outras gangues na carne ou na rede, enquanto seu bando empreendedor de durões procura dominar o submundo do crime que governa as ruas. Apenas os mais ousados ​​serão lembrados, e seu Street Cred abrirá caminho para o topo”, diz a descrição do projeto.