Kingdom Hearts

Quase duas décadas após a criação de uma série animada baseada em Kingdom Hearts, um piloto em forma de animatic, que acreditava-se ter sido perdido, surgiu online.

Seth Kearsley, que trabalhou como diretor, produtor e muito mais em vários filmes e programas de TV, esteve fortemente envolvido no projeto. Acontece que a animação não tinha permissão para seguir uma história sequencial e, em vez disso, os episódios precisavam ser independentes. Muitos dos dubladores do jogo estariam reprisando seus papéis, exceto Haley Joel Osment como Sora devido a um conflito de agenda. Kearsley havia pressionado por uma reescrita de um roteiro que ele recebeu para torná-lo mais parecido com Kingdom Hearts, mas no final, o programa nunca foi concluído.

Hoje, Kearsley lançou o piloto animatic (uma série de imagens paradas para mostrar como seria o base de cada cena) para o que a série animada Kingdom Hearts pretendia ser. Embora admitindo que tem algumas falhas, ele “estava muito orgulhoso da história que pudemos contar no tempo que tínhamos”. Ele acrescentou: “configurar toda a premissa de uma série e fazer um ‘episódio típico’ é uma tarefa difícil. Eu sinto que conseguimos isso, e quando eles testaram com crianças, foi melhor do que qualquer outra coisa que eles estavam testando naquela ocasião”.

Winz.io