Power Rangers

O ex-Diretor de Produtos de Consumo Global da Saban Brands, Jason Bischoff, revelou em seu Twitter algumas artes conceituais de um jogo Power Rangers de 2016 que foi cancelado.

Chamado de Projeto Nomad, a proposta seria semelhante a um Batman: Arkham para uma aventura cooperativa de mundo aberto foi recebida favoravelmente por desenvolvedores e editores. Infelizmente, uma mudança na direção de negócios de Saban, juntamente com a falta de orçamento e recursos, levou a empresa a arquivar o projeto.

Bischoff disse:

Eu esperava um mundo cooperativo ambicioso e aberto que capturasse a energia, o trabalho em equipe e a história da franquia por meio de novas lentes. Basicamente, ‘Arkham’ Rangers… ou Gotham Knights, 5 anos antes do anúncio do próprio. Recorrendo a velhos amigos, construímos o campo que queríamos ver. Embora esses visuais nunca tenham pretendido ser finais, acho que é seguro dizer que descobrimos algo atraente!

Infelizmente, com muita coisa circulando pelo estúdio na época, não havia largura de banda ou orçamento para sustentar. O que eu tive, no entanto, foi uma “bênção” inestimável para explorar de forma independente… e explorei! Embora as primeiras conversas com Devs / Editores tenham sido favoráveis, no final das contas, o tempo e as grandes mudanças em nosso negócio viram as conversas em torno do Project Nomad se esgotarem. Essas coisas acontecem totalmente! A indústria se baseia em ‘o que poderia ter sido’.

Bischoff deixou a Saban em 2018 para ir para a Hasbro e atua como diretor da Funko desde 2019.

Winz.io