Os jogos mais recentes de Mortal Kombat possuem uma mecânica chamada de Brutality. Ao contrário da finalização presente em UMK3 e MK Trilogy, o Brutality em MKX e MK11 é basicamente um golpe comum do personagem que acaba se transformando em algo mais violento e finaliza o oponente. Para ativá-lo, é preciso atender alguns requisitos e, é claro, terminar a luta com o golpe em questão.

Injustice 2 não possui essa mecânica, mas um datamine revelou que a NetherRealm Studios chegou a considerá-la: há Brutalities registrados para Superman, Supergirl e Aquaman nos arquivos do jogo. No caso dos dois últimos, são apenas resquícios, como a maneira que o oponente ficaria após o golpe (não há uma animação criada) e a pose de vitória específica. Mas para Superman há uma animação feita, na qual o Homem de Aço usaria sua visão de calor para eliminar o oponente.

O vídeo abaixo mostra o conteúdo acima descrito. Apesar disso tudo, vale notar que os rumores que circulam é que a NetherRealm Studios não esteja fazendo um Injustice 3, mas sim um novo Mortal Kombat ou até mesmo algo diferente.