Bloodborne PSX é um projeto que está sendo desenvolvido por Lilith Walther e é basicamente um demake do popular título da From Software pelo qual muitos jogadores se apaixonaram desde seu lançamento em 2015.
Você pode ver alguns curtos vídeos do projeto, que está sendo feito na Unreal Engine, nesta thread do Twitter (o primeiro post dela está mais abaixo). Em vários tweets você pode ver os elementos do jogo em ação e ler sobre a história de desenvolvimento do projeto até agora.
Analisando a thread em questão, é possível notar algumas das mudanças que Walther teve que fazer: ela observa como os ataques de morte com um único golpe do inimigo tiveram que ser atenuados para balanceamento e adicionados à mecânica de cura do jogador para fazer o já um jogo difícil não parecer completamente impossível.
For todays Bloodborne PSX Dev thread we're starting with further polish on the visceral attacks. Made the animation a little more punchy and also made visceral attacks survivable (before they were a guaranteed death. Now they do a set amount of damage) 🧵 pic.twitter.com/B9wbBDW09e
— Lilymeister ✨🏳️⚧️ BLACK LIVES STILL MATTER (@b0tster) January 15, 2021