O diretor de God of War: Ragnarok, Eric Williams, participou do podcast do site IGN para comentar diversos assuntos do jogo. É um podcast repleto de spoilers.
No entanto, há uma curiosidade que não apresenta muitos spoilers: quando Kratos e Atreus chegam a Svartalfheim pela primeira vez e a sirene está quase parando de tocar, Odin pode ser visto em uma ponte. Williams diz que ele é o anão que está atravessando a ponte, olha para você e cospe em sua direção.
(spoiler alert!) The Director of God of War: Ragnarok shares a little secret about a character that was hidden in plain sight pic.twitter.com/qnl5Cv4fv2
— IGN (@IGN) November 22, 2022
Agora, o motivo pelo qual dele ser Odin pode ser considerado spoiler: como sabemos, o Pai-de-Todos pode se disfarçar e a ideia, pelo que parece, é que ele está escondido em todos os Nove Reinos de alguma forma.
Outra curiosidade, que é bem spoiler desta vez, é que Williams revela que nas legendas do jogo, toda vez que temos Odin se disfarçando de Týr, a legenda fica como “Tyr”. Quando vemos o personagem em si no fim do jogo, a legenda fica da forma correta, como “Týr”.
(spoiler warning!) This late-game God of War: Ragnarok twist was under our noses the entire time!
Watch the full Spoilercast episode: https://t.co/aIGOjIMdL1 pic.twitter.com/q30oPoRgsW
— IGN (@IGN) November 22, 2022
Você pode conferir o podcast na íntegra a seguir. Caso tenha perdido, conheça o elenco de God of War: Ragnarok.