A PlayStation da Ásia anunciou que os assinantes PS Plus da região receberão os mesmos jogos que os assinantes do Ocidente terão direito (Concrete Genie, Destruction AllStars e Control Ultimate Edition) e mais dois: Bloodstained: Ritual of the Night e Biped.

Não há uma razão lógica (até o momento) para a adição de Biped, pois nem mesmo o Japão receberá o título (somente territórios asiáticos como Hong Kong e Singapura). Porém, Bloodstained: Ritual of the Night há um motivo por trás: os assinantes PS Plus asiáticos não receberão Control Ultimate Edition de PS4 – somente de PS5. Para compensar os jogadores da geração passada, Bloodstained: Ritual of the Night foi adicionado à lista. Essa confusão acontece porque Control de PS4 não foi publicado pela 505 Games na região (e sim pela Marvelous). E, é claro, Bloodstained: Ritual of the Night é publicado pela 505 Games – inclusive na Ásia e no Japão.

Dito isso, existe a chance de Bloodstained: Ritual of the Night ser um futuro título do plano PS Plus no Ocidente. Mas não conte com isso como uma certeza – acontece de jogos serem lançados na Ásia para assinantes PS Plus e não chegarem ao plano do Ocidente.