O canal HiFight montou um vídeo em que mostra 11 coisas que você pode ter perdido no teste beta fechado de Street Fighter 6.
Veja abaixo a relação:
- Jamie possui diferentes provocações dependendo de quantas vezes bebeu;
- Os personagens possuem poses de vitória exclusivas para o ‘Perfect’. A Chun-Li tem sua pose clássica, sendo que Juri tira sarro fazendo a mesma pose;
- Os NPCs do Battle Hub reagem aos seus emotes;
- Guile é o único personagem (até o momento) que consegue fazer uma provocação agachado;
- Chip Damage, ou seja, dano que acontece quando você está defendendo, só ocorre se você estiver sem barras do sistema de Drive;
- Luke é o único personagem (até o momento) que possui duas poses de vitória de Perfect. A segunda ocorre quando ele tem menos de 3 barras de Drive;
- Street Fighter 6 possui vários sistemas de acessibilidade. No vídeo é mostrado como funciona um esquema que apita mostrando onde o seu personagem está na tela em relação ao oponente;
- Jamie pode continuar bebendo após estar no nível máximo para encher as barras de Drive;
- Flash Knuckle de Luke pode colidir com magia, mas é difícil de fazer isso no momento certo porque ele dá um passo a frente;
- O Critical Art de Ryu (o Level 3 com pouca vida) causa bastante dano mesmo se não acertar com a animação inteira;
- Se tivermos duas Kimberly jogando e ambas ativarem o Level 3 (que ela coloca os fones de ouvido), a música de fundo, que já era exclusiva para o golpe, se torna uma versão cantada. Só acontece com duas Kimberly. Fazer dois Level 3 em seguida não causa o mesmo efeito.
Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.