A publisher Devolver Digital e a desenvolvedora Massive Monster anunciaram que Cult of the Lamb será lançado em 11 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam.

Cult of the Lamb coloca o jogador no papel de um cordeiro possuído, que é salvo da aniquilação por um estranho sinistro e precisa quitar sua dívida recrutando seguidores leais em nome dele. Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

Reúna e utilize recursos para construir novas estruturas, realize rituais sombrios para aplacar os deuses e dê sermões para reforçar a fé do seu rebanho. Explore um mundo vasto, gerado aleatoriamente, enfrente hordas de inimigos e derrote líderes de cultos rivais para absorver o poder deles e afirmar a supremacia do seu culto.

Treine seu rebanho e embarque em uma missão para explorar e descobrir os segredos de cinco regiões misteriosas. Purgue os infiéis, dissemine a iluminação e realize rituais místicos na jornada para se tornar o poderoso deus cordeiro.