O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A atualização 2.4 já está disponível e em suas mãos, e estamos ansiosos para revelar novidades sobre a atualização 2.5 e posteriores. Além de mais detalhes sobre Mighty Thor, também estamos anunciando o próximo passo em nosso plano de longo prazo para continuar expandindo a história e o conteúdo jogável de Marvel’s Avengers: uma nova Warzone e Omega Level Threat que virá a seguir após a atualização 2.5.

Anteriormente, havíamos falado sobre nossa esperança de que o espaço de tempo entre 2.4 e 2.5 fosse menor do que as atualizações anteriores, e estamos entusiasmados em dizer que estamos no caminho certo para entregar. Esperamos que a Deusa do Trovão se junte à sua lista de Vingadores em apenas algumas semanas no final de junho.

A Poderosa Thor, também conhecida como Jane Foster, virá com seu próprio Cartão de Desafio de Herói e uma nova cadeia de missões Heroicas que recompensa arquivos cosméticos e de inteligência que contam a história de como esta versão de Jane Foster encontrou seu caminho para o nosso universo. Ela é uma heroína totalmente dublada com um conjunto de novas habilidades e equipamentos que traz uma nova atriz para nosso elenco em expansão. Ela terá sua própria coleção de novos cosméticos, incluindo emotes, takedowns e placas de identificação, bem como remixes específicos de Jane de takedowns e emotes existentes de Thor.

Em nossa atualização anterior, revelamos que, como Thor, algumas das habilidades de Jane ecoarão naturalmente às de Odinson. No entanto, Jane é seu próprio tipo de Thor e várias mudanças de design a diferenciam. As maiores diferenças começam com um novo Intrinsic, All-Mother’s Blessing, e uma nova habilidade Overcharge, God Tempest. Sua Ultimate Ability, a All-Weapon, também é nova, pois nos inspiramos em suas histórias em quadrinhos como Thor e Valkyrie e permitimos que você destrua inimigos com Undrjarn e Mjölnir. Algumas das habilidades básicas de Jane também são novas, incluindo seu novo combo à distância e um novo ataque de poder à distância. Além disso, Jane realizará algumas das habilidades familiares que ela compartilha com Odinson com seu próprio talento de assinatura.

Entraremos em muitos detalhes e cobriremos todas as habilidades e jogabilidade de Jane nas próximas semanas com um vídeo de história, trailer de jogabilidade, blogs de desenvolvimento e transmissões ao vivo que aprofundam os detalhes antes de seu lançamento.

O que vem depois da atualização 2.5

Dissemos no passado que esperamos que o 2.5 seja o primeiro de uma série contínua de atualizações de conteúdo focadas em heróis e vilões, e estamos empolgados em compartilhar uma primeira olhada no que está no deck além da Atualização 2.5.

Adicionaremos à história do jogo dois novos desafios como parte de uma ambição de avançar nossa narrativa por meio de conteúdo centrado em heróis e vilões. O primeiro é um Warzone focado em vilão que revelará o destino de MODOK após a derrota de seu Kree Sentinel. Isso levará nossos heróis ao Laboratório de Clonagem da AIM, uma nova Ameaça de Nível Ômega, onde sua equipe de ataque de alto nível desafiará e derrotará um MODOK revitalizado em uma nova luta de vilões multijogador.

Cloning Labs será um novo conteúdo de jogo final que recompensa heróis conquistadores com equipamentos de alto nível de poder de novos conjuntos de equipamentos exóticos.

Já faz muito tempo desde que o Cloning Lab foi anunciado pela primeira vez. Desde sua concepção original, nossa filosofia de design para o jogo evoluiu para ser mais voltada para o vilão, e decidimos que o design da missão não atendeu mais aos nossos padrões. Achamos que as mudanças que estamos fazendo, especialmente a nova luta contra o chefe, tornarão uma experiência de Ameaça de Nível Ômega muito mais satisfatória e significativa.

Esperamos que você esteja gostando das recompensas renovadas do evento da Atualização 2.4 e esteja tão empolgado quanto nós para ver Mighty Thor se juntar aos Vingadores no final deste mês. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o próximo Warzone e OLT em nossa próxima atualização de desenvolvimento.