O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Ei, todo mundo!
Sabemos que muitos de vocês estão aguardando ansiosamente nosso próximo roteiro formal para Marvel’s Avengers. Ainda não estamos prontos para revelar o próximo roteiro completo, mas podemos compartilhar algumas novidades sobre nossa próxima atualização e como estamos melhorando e mudando o jogo a curto e médio prazo.
Em Marvel’s Avengers, os principais sistemas de jogo devem evoluir com a base de jogadores e à medida que aprendemos mais sobre como os jogadores jogam. Vários sistemas construídos no lançamento não cresceram e não estão oferecendo a experiência mais divertida da equipe de super-heróis. Resolvemos parte disso em nosso último patch com a adição de Remessas (Shipments), uma reformulação do sistema de atualização de equipamentos, uma economia de recursos simplificada e outras mudanças. Mais desse tipo de trabalho (como uma atualização de recompensas para eventos como Red Room Takeover e Corrupted Vibranium) está em andamento e é uma parte substancial do nosso plano de desenvolvimento de curto prazo.
Para dar alguns exemplos específicos, vamos dar uma espiada no Patch 2.3 (atualmente planejado para lançamento em março de 2022) e uma amostra das mudanças que ele trará, bem como alguns elementos em andamento para lançamento logo depois.
Primeiro, Nick Fury está voltando para liderar a SHIELD e coordenar futuras missões da Iniciativa Vingadores ao lado da diretora Hill.
Isso vem com um retrabalho muito necessário da War Table e do sistema de seleção de missões. Estamos mudando a forma de encontrar, selecionar e lançar missões na jornada de nivelamento por toda a Iniciativa Vingadores. Nosso principal objetivo é melhorar o fluxo de novos jogadores para reduzir a frustração no processo de nivelamento. A experiência mais organizada e direcionada também criará opções de matchmaking maiores e mais concentrados para jogadores de nível superior.
Também estamos aproveitando a oportunidade para usar o que aprendemos no ano passado para equilibrar ainda mais as vantagens dos equipamentos. Vimos algumas builds incríveis e planejamos criar uma variedade ainda maior de builds poderosas para descobrir e jogar. Juntamente com uma variedade maior de builds, faremos conjuntos de equipamentos que podem ser adquiridos por meio de um conjunto mais amplo de atividades de jogo para dar a você mais opções para caçar a construção perfeita do seu jeito.
O novo sistema de Remessas adicionado na versão 2.2 foi muito bem-sucedido em fornecer outro caminho para recompensas cosméticas enquanto recompensava o jogo, mas teve um impacto bastante grande na economia de nossas Unidades. Planejamos fazer ajustes no próximo patch adicionando Unidades como recompensas adicionais a várias atividades de fim de jogo.
Na última atualização, experimentamos permitir que os jogadores ganhassem recompensas semanais ao completar a Ameaça de Nível Ômega e a Incursão para cada um de seus Heróis, não apenas uma vez por conta. Gostamos muito dos resultados disso e planejamos estender esse sistema por herói para Mega Hives na próxima atualização.
Por fim, continuaremos priorizando bugs críticos, como melhorar a estabilidade da raid e o feedback dos jogadores sobre onde precisamos fazer ajustes de ajuste.
Este é apenas um vislumbre do que está por vir. Fique atento aos nossos blogs de desenvolvimento e transmissões ao vivo para mais informações sobre o Patch 2.3, onde planejamos analisar as mudanças em detalhes à medida que nos aproximamos do lançamento. Também mal podemos esperar para compartilhar mais sobre nossos planos de longo prazo e faremos isso assim que nossas equipes finalizarem os cronogramas de desenvolvimento e lançamento.
Adoramos nossas aventuras juntos e estamos empolgados em mostrar e compartilhar com vocês as aventuras que planejamos para novas formas de lutar, novos heróis para lutar, novos desafios a enfrentar e como planejamos continuar expandindo Marvel’s Avengers. Obrigado por jogar conosco!