Brawlhalla GI Joe

A Ubisoft anunciou, em parceria com a Hasbro, a chegada dos personagens Snake Eyes e Storm Shadow, de G.I. JOE, ao game Brawlhalla. O novo crossover épico da franquia marca também o início de um evento in-game que inclui um mapa do modo Showdown chamado Arashikage Dojo, em que os jogadores terão três minutos para desviar de armadilhas, nocautear seus oponentes e conseguir a maior pontuação. Para atingir esse objetivo, poderão contar com:

  • Snake Eyes — Crossover épico com Thatch — Sempre ao lado de seu lobo Timber, o personagem usa toda sua experiência tática para acabar com os inimigos.
  • Storm Shadow — Crossover épico com Koji — Com um legado de trinta gerações de ninjas Arashikage, Storm Shadow traz suas habilidades de Cobra ninja para lutar contra os novos oponentes.

Cada crossover épico pode ser adquirido por 300 moedas Mammoth na loja do jogo, e, além dos novos personagens e do mapa, os jogadores poderão contar com seis avatares inéditos que carregam o logo de G.I. JOE: Snake Eye, Storm Shadow, Timber, o símbolo Cobra e um avatar animado com o comandante Cobra. O conteúdo do crossover entre Brawlhalla e G.I. JOE permanecerá disponível após o evento.