Friday the 13th: The Game

Wes Keltner, co-criador de Friday the 13th: The Game, comentou em seu perfil no Twitter algumas ideias que foram testadas no jogo antes que a produção fosse encerrada devido à diversos problemas legais com o roteirista da franquia, Victor Miller.

Keltner revelou que um evento “festa do pijama” havia sido planejado. Os personages estariam todos vestidos com roupas de dormir e jogadores poderiam ligar, usando um número de verdade como nas tele mensagens da década de 80 e 90, e receberiam mensagens sexys em retorno. Haveria também um pacote de “festa de formatura”, com todos os apetrechos clássicos, como ternos, vestidos, pistas de dança e mais.

Um modo de jogo chamado “paranoia” seria algo como acontece hoje com Among Us. Não haveria Jason e apenas as vítimas, mas aquele que encontrasse a máscara clássica do assassino, se tornaria ele no final. Esse modo incluiria novas formas de escapar e também de pegar a máscara daqueles que morressem antes de se transformar.

Apesar de todo o processo que finalizou o desenvolvimento do jogo, Wes Keltner disse que gostaria de compartilhar as informações com os fãs e que, no fim, pudessem ter visto quase tudo isso dentro do título.