A Activision e a Toys for Bob anunciaram que Crash Team Rumble estará gratuito para jogar neste fim de semana.
A partir de sexta-feira (11), 14h e até segunda-feira (14), também às 14h (horários de Brasília), jogadores de PlayStation e Xbox poderão jogar Crash Team Rumble sem custo adicional.
Os jogadores do teste serão colocados em partidas dos mesmos usuários que possuem o jogo completo. Por conta disso, durante esse tempo limitado, os jogadores podem jogar um número ilimitado de partidas – e todos os itens, personagens e XP ganhos durante o teste gratuito serão transferidos para a versão completa, caso decida comprá-lo.
Paralelo a isso, a Toys for Bob comentou sobre o estado do jogo e o que vem por aí. Veja a mensagem na íntegra a seguir (via site oficial):
Olá novamente Bandicoots! O produtor executivo Steve Ricossa está aqui para trazer uma atualização do estado do jogo.
Ao encerrarmos mais um mês da 1ª temporada, esperamos que você tenha gostado de todas as novas e divertidas adições ao Crash Team Rumble, que incluíram muitas novidades – o primeiro modo por tempo limitado – Zap Trap, o primeiro novo mapa – Bogged Down, a primeira rodada de mudanças de equilíbrio e, mais recentemente, o primeiro novo poder – Sticky TNT. Além disso, um salve para a atualização do meio da temporada, que resolveu uma pilha de problemas da comunidade, garantindo a experiência de jogo mais sólida possível. Com essas atualizações, juntamente com nossos eventos de fim de semana, julho teve um calendário repleto de conteúdo! E enquanto os jogadores entram e lutam, nós aqui da TFB conversamos com vocês na comunidade por meio de nossos canais sociais, recebendo feedback e trabalhando duro para melhorar o jogo atual e as experiências de jogo futuras.
Agora que os jogadores tiveram algum tempo com novos personagens como Ripper, queríamos abordar alguns comentários de longa data sobre o equilíbrio de heróis e poderes. Um punhado de nerfs e buffs foram implantados, e estamos observando como essas mudanças estão acontecendo. O verdadeiro equilíbrio requer tempo e atenção de uma equipe de desenvolvimento interna e da equipe do jogo que observa e interage com a comunidade. À medida que continuamos a refinar o jogo, estamos empenhados em dar-lhe o nosso tempo e atenção – este será um processo contínuo à medida que continuamos a adicionar conteúdo também.
Aproximando-se desta última etapa da temporada, temos mais algumas coisas emocionantes guardadas! Primeiro, N.Gin será lançado nas próximas semanas (lançamento antecipado em 24/08, lançamento completo em 12/09), e estamos tão ansiosos para colocá-lo ao vivo quanto a comunidade está para jogá-lo! Ele será desbloqueado por meio de um evento semelhante ao do Ripper, mas com algumas mudanças modestas com base no feedback da comunidade – ou seja, ter o principal motivo para aparecer no evento desbloqueável no dia 1, incentivando mais participação no evento para as melhores condições de matchmaking. Além do novo conteúdo, ofereceremos uma avaliação gratuita para as comunidades PlayStation e Xbox para permitir que as pessoas vejam em primeira mão o que vocês, a comunidade, têm experimentado e aproveitado nos últimos meses.
Falando no futuro, a equipe tem trabalhado duro na segunda temporada por algum tempo. Em nossas conversas com vocês na comunidade, a atualização mais solicitada foi “modos” – mais maneiras de jogar e interagir com este jogo, os heróis e os poderes. Mais detalhes em breve, mas darei uma prévia de dois dos nossos principais recursos para a segunda temporada. Você está pronto para a festa? Espero que sim, porque lançaremos um modo cooperativo para quatro jogadores chamado Party Mode, além de apresentarmos uma infinidade de modos experimentais de ciclismo por meio de um recurso que chamamos de TFB Labs. Novamente, isso é incrivelmente empolgante e haverá muito mais sobre o que falar em um futuro próximo – fique ligado!
Obrigado por ler e estou ansioso para vê-lo no jogo!
Steve Ricossa
Produtor Executivo