A desenvolvedora de Hitman: World of Assassination, a IO Interactive, anunciou planos de retirar todo o conteúdo do jogo que envolve Conor McGregor da venda depois que uma mulher ganhou um processo civil de estupro contra ele.
Na semana passada, uma mulher que acusou McGregor de estuprá-la ganhou sua reivindicação contra ele por € 248.000 em danos em um processo civil movido perante o Tribunal Superior em Dublin. McGregor disse que planeja apelar.
McGregor aparece em Hitman: World of Assassination como parte da missão Elusive Target, The Disruptor, que apresenta sua imagem e trabalho de dublagem. O conteúdo foi lançado em julho, mas retornou em 15 de novembro e ia ficar disponível até 8 de dezembro. Jogadores podiam aproveitar a missão gratuitamente através do Free Starter Pack do título.
A IO também estava vendendo o pacote DLC cosmético The Disruptor Pack por R$ 26,90. Isso não será mais vendido, e os trailers anunciando a colaboração de McGregor com Hitman foram tornados privados.
A IO emitiu uma declaração sobre sua decisão hoje, 25 de novembro (via IGN):
À luz da recente decisão judicial sobre Conor McGregor, a IO Interactive tomou a decisão de encerrar sua colaboração com o atleta, com efeito imediato. Levamos esse assunto muito a sério e não podemos ignorar suas implicações. Consequentemente, começaremos a remover todo o conteúdo com o Sr. McGregor de nossas vitrines a partir de hoje.