Fall Guys: Ultimate Knockout

Desde o lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout há duas semanas, uma das teorias que mais ganhou força entre os jogadores foi sobre uma suposta predileção do algoritmo do jogo contra o time amarelo nos estágios em grupo.

Em resposta a isso, o sempre divertido Gerente de Comunidade do jogo postou na conta oficial de Fall Guys no Twitter em tom de brincadeira que um dos membros da equipe teria dito que caso eles alcançassem a marca de um milhão de retweets, a equipe deletaria a equipe amarela do jogo.

O que começou com uma brincadeira parece ter acabado se tornando algo real. Como alguns sites acabaram noticiando o tweet como se fosse uma notícia “séria”, eles acabaram resolvendo oficializar o desafio, dizendo que “era uma brincadeira, mas… se esse tweet alcançar a marca de um milhão de retweets a gente meio que tem que fazer?”

A conta oficial inclusive aponta o quão gigantesca seria a marca, uma vez que um milhão de retweets fariam daquela postagem a 19ª mais compartilhada da história do Twitter e que seria bem difícil argumentar contra isso.

Em outras notícias relacionadas aos desafios feitos pelo jogo, o leilão em prol de caridade anunciado ontem para que as marcas “comprem” o direito de ter uma skin no jogo através de doações para a instituição filantrópica Special Effect segue ocorrendo, já tendo alcançado a marca de 300 mil dólares, movido em parte pela competição entre dois famosos streamers: O MrBeast e o Ninja.

Caso tenha perdido, um “leilão” entre marcas para criação de skins tematizadas em prol de caridade.