O aplicativo de fotos é uma ótima maneira de organizar todas as suas fotos, permitindo que você os visualize em qualquer dispositivo do seu iPhone para sua área de trabalho. Você pode facilmente organizar suas fotos por data, localização ou até pessoas. Você também pode usar as várias guias para organizar suas imagens e encontrar os que deseja exibir. Além disso, você também pode organizar suas fotos pelo tipo de mídia que deseja mostrar. Isso pode ajudá-lo a encontrar fotos perfeitas para seus projetos e mostrar seu trabalho.

Tirar boas fotos é crucial, mas há algumas dicas para lembrar para evitar a tag spam. Isso é quando você adiciona tags às suas fotos que não têm nenhuma relevância para o seu conteúdo. Isso não é apenas irritante, mas também é considerado spam. Abusar do sistema pode resultar em uma proibição permanente. Para obter uma avaliação gratuita, confira as primeiras páginas para ver o que você pode encontrar. Você pode até começar com uma conta gratuita e ver o que está disponível.

Outra coisa a lembrar é que o microstock tem um mercado para fotos de imagens. Se você é um novo fotógrafo, você pode aproveitar isso e ganhar algum dinheiro usando fotos de ações. Os primeiros anos da indústria de Microstock eram mais fáceis de invadir e não havia uma glut de fotógrafos. Agora, o mercado está saturado, com mais de 225 milhões de imagens no shutterstock. Com 1 milhão de imagens sendo adicionadas a cada semana, isso significa que há menos oportunidades para você ganhar dinheiro com isso. No entanto, se você estiver disposto a colocar no tempo, você pode fazer algumas centenas de dólares a cada mês.

Você também pode aproveitar a tendência da fotografia de estoque para vender suas fotos. A agência de imagem mais popular, Shutterstock, tem centenas de milhões de fotos que são comumente vistas em sites de fotos. Você pode tentar isso se você é novo em fotografia de estoque. O principal problema com este método é que é difícil ganhar dinheiro a partir dos fotos de estoque que você cria. E também é um incômodo para vender suas fotos. Então, há muitas outras maneiras de ganhar dinheiro com suas fotos de ações.

Você pode usar fotos de ações para seus projetos. Esta opção é popular para muitos fotógrafos. Embora seja desafiador para ganhar dinheiro com fotografias, é uma maneira fácil de vender suas fotos por alguns dólares. Você pode usar essas fotografias para uma variedade de propósitos, desde a mídia social para sites de negócios. A chave é escolher os certos para suas necessidades. Você pode até mesmo licenciar suas imagens de acordo com seus locais geográficos ou tags de palavras-chave. No final, você encontrará as melhores fotos para seus projetos.

Usar palavras-chave em suas fotos é uma excelente maneira de comercializá-los em outros sites de mídia social. Os pesquisadores podem encontrar essas fotos na internet digitando as palavras-chave na barra de pesquisa. Se você está procurando por uma foto específica, use a palavra-chave no título. A palavra-chave será adicionada à imagem. Isso pode ajudá-lo a encontrá-lo combinando com uma imagem semelhante. Esta é uma maneira simples e eficaz de comercializar suas fotos de estoque. Quanto mais relevante suas fotos são para o seu nicho, maior a probabilidade de poderem vender.

Enquanto algumas correções básicas de fotos são aceitáveis, se você está vendendo suas fotos on-line, as coisas mais importantes a considerar são o tamanho e a qualidade de suas fotos. Se você planeja vender suas fotos na Internet, você deve garantir que eles sejam de alta resolução, e que eles têm boa iluminação. Embora seja possível tirar uma foto com uma câmera de baixa qualidade, uma câmera de melhor qualidade pode produzir uma imagem melhor.

Para comercializar suas fotos, você precisa adicionar palavras-chave no título e legenda. Essas palavras-chave ajudarão as pessoas a encontrar suas fotos e encontrá-las. Esta é uma ótima maneira de promover suas fotos e obtê-los encontrados on-line. Quando você adiciona uma palavra-chave a uma foto, ela será listada sob o título e aparecerá nos resultados da pesquisa no Google. Se você está vendendo suas fotos on-line, é importante incluir palavras-chave nos títulos e descrições.