A publisher Kalypso Media e a Claymore Game Studios adiaram Commandos: Origins de sua janela de lançamento previamente planejada para 2024 para março de 2025. Esta extensão permitirá que a equipe ofereça uma experiência mais refinada, bem como aborde o feedback dos jogadores do beta fechado recente e da demonstração pública (ambos no PC).
“A franquia Commandos sempre foi enraizada na precisão tática; oferecendo diferentes abordagens para resolver missões versáteis”, disse o diretor de estúdio da Claymore Game Studios, Jurgen Reusswig, em um comunicado à imprensa. “As equipes da Claymore Game Studios e da Kalypso Media estão totalmente comprometidas em honrar esse legado. Com o feedback valioso que coletamos de nossa comunidade dedicada, agora estamos fazendo os ajustes finais necessários para oferecer a melhor experiência tática possível para nossos jogadores”.
De acordo com o anúncio, o tempo adicional de desenvolvimento se concentrará em várias áreas principais:
- As otimizações de desempenho abordarão as preocupações com a taxa de quadros para uma experiência de jogo mais suave.
- A IA aprimorada melhorará a capacidade de resposta dos NPCs, enquanto os esquemas de controle atualizados tornarão a jogabilidade mais intuitiva, complementando as combinações de teclas personalizáveis no Windows PC introduzidas no beta fechado e na demonstração.
- Atualizações adicionais na interface do usuário/experiência do usuário enriquecerão ainda mais a experiência do jogador.
- As narrações provisórias usadas na demonstração e no beta fechado também serão substituídas por falas gravadas profissionalmente em inglês, alemão, francês, espanhol e chinês, adicionando maior autenticidade ao cenário da Segunda Guerra Mundial.
Commandos: Origins estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store. Também estará disponível via Game Pass.