A PlayStation lança amanhã nos cinemas do Brasil sua nova campanha global “É Hora de Jogar”, que tem a intenção de dar as boas-vindas a todos os jogadores de PlayStation 4 do mundo apresentando alguns dos personagens mais amados dos jogos de PlayStation 4 lado a lado com pessoas do mundo real.
No filme, vemos alguns elementos e protagonistas icônicos dos jogos interagindo com os jogadores, como o ônibus de Fortnite, febre do estilo battle royale, parando em um ponto e convidando as pessoas a embarcarem; Crash Bandicoot participando de um corrida de kart em um estacionamento; e Kratos, de God of War, emprestando seu machado para um homem que está fazendo a barba.
O comercial foi divulgado no início de novembro pela Sony na internet.
“A PlayStation é uma marca global que faz parte da vida de jogadores de todo o mundo”, diz Mary Yee, VP Global de Marketing da Sony Interactive Entertainment. “Ficamos orgulhosos quando vemos nossos fãs mergulhando nessas histórias incríveis que são trazidas à vida por meio de nossos jogos. Nossa campanha ‘É Hora de Jogar’ é um convite de alguns de nossos mais queridos personagens para todos esses jogadores se juntarem ao mundo de PlayStation e experimentarem o extraordinário poder de jogar”, acrescenta.
No Brasil, a campanha será veiculada, além dos cinemas, no ambiente digital. A criação é da agência adam&eveDDB, de Londres.