Uncharted: Legacy of Thieves Collection pode não incluir um modo multiplayer, sugere uma classificação do órgão ESRB (via VGC).

Enquanto Uncharted 4 foi lançado com um modo multiplayer competitivo e mais tarde adicionado um modo de sobrevivência cooperativo, ambos também são acessíveis para jogadores de Lost Legacy. Agora, a nova classificação ESRB de Legacy of Thieves afirma que o a coletânea “não tem elementos interativos”.

De acordo com o guia de classificação do ESRB, “elementos interativos destacam recursos interativos ou online que podem ser de interesse ou preocupação, mas não influenciam a atribuição de classificação de um produto”. Em outras palavras, a coletânea não teria nada online.

Em contraste, as classificações ESRB para Uncharted 4 e The Lost Legacy fazem referência a interações online.

Não está claro por que a Sony escolheu não incluir o modo multiplayer em Uncharted: Legacy of Thieves, mas vale lembrar que a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection do PS4 (com os três primeiros jogos) não oferece multiplayer também.

A Sony disse que Uncharted: Legacy of Thieves será lançado para PS5 no início de 2022, enquanto que a versão para PC, que está sendo desenvolvida pela Iron Galaxy, será lançada “logo depois”.