Jumping Flash

O jogo de PS1 da linha de clássicos, Jumping Flash!, recebeu uma atualização que adiciona suporte a troféus no PS4 e PS5.

A lista pode ser conferida no Exophase:

Jumping Flash! é mais um jogo clássico a receber suporte a troféus. Anteriormente, os jogos de PSP Super Stardust Portable e No Heroes Allowed! tiveram o mesmo destino.


Descrição:

Jogue Jumping Flash!, originalmente lançado no console PlayStation, agora melhorado com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Quando o cientista louco Baron Aloha extrai pedaços de um belo planeta, o Conselho Municipal Galáctico envia você (um corajoso agente de controle de pragas) para localizar o vilão e pôr fim aos seus planos. Sentado nos controles de um grande coelho robótico conhecido como um Robbit, você deve atravessar seis mundos flutuantes em um esforço para localizar o vilão e seus minions e livrar-se deles de uma vez por todas.

Um dos títulos de lançamento do console PlayStation original, Jumping Flash! vai fazer você saltar e pular como nunca antes. Tomara que você goste das alturas!

cassino online Netbet