Cladun X3 é anunciado para PS4 e PS5

Cladun X3

A Nippon Ichi Software anunciou Cladun X3 para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch. O título será lançado em 27 de fevereiro de 2025 no Japão por 7.200 ienes.

Veja uma descrição:

Arcanus Cella — um mundo em miniatura que conecta vários mundos, masmorras e eras. Este lugar, que existe desde os tempos antigos, é considerado acessível apenas a vilões escolhidos. Hoje, um novo vilão foi convocado novamente para Arcanus Cella…

Um dia, você é repentinamente levado para Arcanus Cella, juntando-se a muitos outros vilões. Ao chegar, você e os outros são informados de que devem jogar um jogo mortal em prol da “paz mundial”.

Para sobreviver a este perigoso jogo mortal, você deve ficar mais forte. Treine, colete itens e aventure-se na misteriosa masmorra conectada a Arcanus Cella para se tornar o vilão mais forte.

Cladun X3 é um RPG de ação em pixel art altamente personalizável e dinâmico com foco na jogabilidade hack-and-slash. Utilize uma variedade de armas, magia e ações para afastar os monstros e armadilhas que esperam por você e conclua as masmorras! As masmorras estão cheias de monstros cruéis e cheias de armadilhas perigosas.

Os monstros atacarão você em tempo real nas masmorras. Utilize uma variedade de ações — ataque, magia, correr, pular, deslizar, defender com um escudo, voar e se deslocar — para derrotar monstros de forma rápida e precisa e progredir pela masmorra.

Existem seis tipos de armas equipáveis: espada, arma contundente, cajado, lança, arco e adaga. Cada arma tem suas próprias especialidades em termos de alcance de ataque e habilidades, com habilidades que variam dependendo da sua classe.

Em Cladun X3, você pode escolher entre 10 classes diferentes. Cada classe tem diferentes estatísticas, armas preferidas e “Círculos Mágicos” que eles podem aprender.

Magic Circles são um sistema de formação de grupo exclusivo da série Cladun, permitindo que um grupo de vários personagens funcione em um RPG de ação onde o jogador controla apenas um personagem.

O personagem controlado pelo jogador — o “personagem principal” — é posicionado no centro, enquanto os “subpersonagens” colocados ao redor deles fornecem suporte e aumentam seu poder.