Em uma série de tweets, Christopher Judge, voz em inglês de Kratos em God of War (2018) e também em God of War: Ragnarok, disse que o fato do novo jogo chegar somente em 2022 é sua culpa.

Segundo ele, em agosto de 2019, Judge não conseguia andar. Ele teve que fazer uma cirurgia nas costas, ambos os quadris foram substituídos e também passou por uma cirurgia no joelho. A Santa Monica Studio esperou Judge ficar bom novamente para continuar com o projeto.

Judge disse que não houve ameaças e que recebeu apenas compreensão e amor da Santa Monica Studio. Além disso, a desenvolvedora nunca entrou em detalhes de forma pública sobre o que levou ao adiamento, algo que Judge resolveu revelar por conta própria agora.

O ator termina dizendo que toda a equipe coloca seus corações e almas em cada parte que você vê no jogo e agradece a todos (fãs e equipe) por permitirem que ele faça parte disso.

God of War: Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5. Caso tenha perdido, o trailer dublado em português (com a voz de Ricardo Juarez) foi divulgado ontem.