Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai

A Square Enix divulgou novos detalhes focados em dois modos – o “Temple of Recollection” e o “Challenge Mode” – que testarão as habilidades dos fãs e jogadores de Dragon Quest no próximo jogo de RPG de ação, Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai.

Entre no “Temple of Recollection”, uma experiência única de dungeon onde os jogadores encontrarão batalhas que aumentam de dificuldade a cada sala visitada e ganharão uma variedade de recompensas quando a vitória for conquistada. O “Temple of Recollection” é uma dungeon especial onde os monstros e armadilhas escondidas mudam a cada jogada, oferecendo uma experiência de batalha cada vez mais desafiadora para aqueles dispostos a arriscar tudo.

O “Temple of Recollection” é desbloqueado ao progredir no Modo História. Uma vez lá dentro, os jogadores encontrarão o Guardião das Memórias, que os encarregará de viajar pelas profundezas. Mas esteja avisado, cada vez que Dai entra no “Temple of Recollection” a dificuldade começará no nível 1 e os jogadores só poderão trazer os membros do grupo e as memórias coletadas até aquele momento no Modo História.

Temple of Recollection

  • Fortaleça habilidades de grupo, feitiços e memórias de vínculo: enfrente uma variedade de desafios únicos e visite o Templo entre jogar o Modo História para fortalecer seu grupo e vivenciar encontros cada vez mais difíceis;
  • Supere uma variedade de armadilhas: cada uma das salas do Templo oferece uma grande variedade de armadilhas para desafiar os jogadores. Armadilhas às vezes são acionadas durante batalhas com monstros. Inúmeras armadilhas, incluindo uma que pode lançar chamas e causar alguns danos a Dai e seu grupo, bloqueiam o caminho;
  • Lute contra hordas de monstros e inimigos poderosos: além de lutar contra hordas de monstros, os jogadores podem encontrar versões poderosas de inimigos enfrentados no Modo História;
  • Arrisque tudo e vá mais fundo no templo: depois que um certo número de salas for conquistado, os jogadores podem optar por explorar mais ou reivindicar as recompensas obtidas até o momento. Mas cuidado! Se derrotado, todas as recompensas serão perdidas.

Challenge Mode

Além disso, após completar o Modo História, os jogadores desbloquearão o “Challenge Mode”. Esse modo oferece aos jogadores oponentes ainda mais fortes para lutar no Modo História.

Prepare-se para experimentar versões remixadas de batalhas enfrentadas no Modo História enquanto Dai e seus companheiros Discípulos de Avan lutam contra versões mais fortes dos Seis Comandantes da Legião do Lorde das Trevas e muito mais.

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai será lançado em 28 de setembro mundialmente para PS4, PS5, Xbox Series, Switch e PC. O título terá uma edição padrão e uma Digital Deluxe Edition – as pré-vendas já estão disponíveis.

cassino online Netbet