A Remedy Entertainment anunciou que Tero Virtala deixou o cargo de CEO, com efeito imediato, e Markus Maki atuará como CEO interino enquanto a empresa inicia a busca por um novo.
Virtala atuou como CEO da Remedy Entertainment desde agosto de 2016. Já Maki é um dos fundadores da Remedy Entertainment. Ele é membro do Conselho de Administração desde 1995 e atuou como Presidente do Conselho até sua nomeação como CEO interino. Ele também é membro da equipe de gestão central da empresa, responsável pela produção. Após sua nomeação como CEO interino, Maki deixará o cargo de Presidente do Conselho e continuará como membro ordinário do Conselho. Henri Osterlund, que é membro do Conselho desde 2017, atuará como o novo Presidente.
“Quero agradecer a Tero Virtala por sua contribuição substancial à gestão da Remedy desde 2016”, disse Maki em um comunicado à imprensa. “Agradeço pessoalmente a Tero pela boa cooperação e desejo a ele tudo de melhor para o futuro”.
Virtala deixa o cargo logo após a Remedy anunciar que FBC: Firebreak trará prejuízo.