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CD Projekt RED pretende priorizar desenvolvimento de The Witcher 4 nos consoles

No desenvolvimento dos seus títulos anteriores, a CD Projekt RED priorizou o PC. Os consoles, portanto, recebiam versões adaptadas da plataforma. Agora, com The Witcher 4, as coisas mudarão um pouco.

No passado, The Witcher 3: Wild Hunt teve sua resolução diminuída antes do lançamento, enquanto que os problemas de Cyberpunk 2077 no PS4 dispensam comentários. Com The Witcher 4, o estúdio está focado principalmente no desenvolvimento do jogo para o PS5.

“Sempre trabalhamos com PC, impulsionamos [a tecnologia] e tentamos reduzir a escala”, disse Charles Tremblay, o chefe da programação da desenvolvedora, ao Digital Foundry (via Push Square). “Desta vez, queremos priorizar o desenvolvimento para consoles”.

Tremblay continuou dizendo que, para o produto final, o estúdio terá como meta 60 fps, como visto na recente demo do jogo na Unreal Engine 5. Embora isso não seja necessariamente representativo do produto que o estúdio lançará, parece ser uma representação aproximada do que a desenvolvedora tem em mente.

No fim, a CD Projekt RED acredita que 60 fps é uma meta realista para seu próximo título no PS5 base, embora mencione que atingir essa mesma ambição no Xbox Series S de especificações mais baixas será “extremamente desafiador”.

Fonte
Push Square

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