A Inti Creates lançou a primeira grande atualização de conteúdo para seu JRPG roguelite de construção de deck, Card-en-Ciel.
Disponível como versão 1.1.0 em todas as plataformas, esta atualização traz quatro novas Dungeons Extras pós-jogo projetadas para testar os decks e estratégias dos jogadores. Para os fãs que concluíram a história principal, esses desafios oferecem uma nova maneira de mergulhar de volta no jogo.
- Dungeon Extra 4: Os jogadores compram três cartas extras a cada turno, desbloqueando oportunidades para combos devastadores e sinergias poderosas.
- Dungeon Extra 5: Comece cada batalha com um baú de tesouro oferecendo cartas raras — se você puder protegê-lo até o fim da luta.
- Dungeon Extra 6: Comece com dois códigos de trapaça raros em seu deck, garantindo uma vantagem inicial nas batalhas.
- Dungeon Extra SP 2: Uma masmorra exaustiva de nove andares com seis Musas para turbinar suas construções de deck. No entanto, cada andar aumenta em dificuldade, culminando no chefe mais difícil do jogo até agora.
A Inti Creates também revelou seu roteiro de conteúdo pós-lançamento para Card-en-Ciel, com atualizações programadas até o início de 2025.
- Dezembro: A estreia de Cartas Paralelas, versões alternativas de cartas existentes, no novo modo “Batalha de Desafio”.
- Janeiro: Lançamento do Banco de Dados MOD, oferecendo informações de história e contexto sobre o mundo virtual do jogo, juntamente com Dungeons Extras adicionais.
- Fevereiro: Introdução do modo Dungeon Sem Fim, fornecendo um desafio infinito para testar suas melhores construções.
- Março: Os detalhes permanecem em segredo, mas os desenvolvedores prometem outra adição substancial de conteúdo.
Card-en-Ciel está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC via Steam.