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Capcom sabe o desejo por remaster de Onimusha 3; explica a demora por um novo jogo

Em entrevista com o site JP Games, o produtor de Onimusha: Way of the Sword da Capcom, Akihito Kadowaki, respondeu a algumas perguntas.

Demora por um novo Onimusha

Kadowaki disse que o motivo pelo qual eles não fizeram um novo jogo Onimusha antes, embora muitos na Capcom quisessem, foi porque eles não tinham as pessoas e a engine para isso até agora.

“Você pode esperar que um título como esse leve de 3 a 4 anos de desenvolvimento e um número muito grande de pessoas esteja trabalhando em um projeto como este. Então, conseguir os recursos necessários para fazer o jogo – ou seja, Onimusha – foi bastante difícil”, explica.

“No início de 2020, finalmente tínhamos as pessoas que queríamos para desenvolver o jogo e, ao mesmo tempo, esse foi o ponto em que nossa engine interna – a engine RE – finalmente tinha todos os recursos necessários para fazer o jogo que queríamos. Então esse foi o ponto em que finalmente começamos a fazer o que queríamos fazer”.

Desejo dos fãs por um remaster de Onimusha 3

Kadowaki também disse que eles estão cientes do desejo por uma remasterização de Onimusha 3, mas, no momento, estão focados em fazer Onimusha Way of the Sword.

“Estamos cientes de que existe um desejo por uma remasterização de Onimusha 3. É um feedback que recebemos bastante. Mas, atualmente, nossa equipe tem cerca de 170 pessoas e estamos todos muito focados em Way of the Sword. Desviar alguém disso para outra remasterização ou qualquer outro projeto paralelo prejudicaria o projeto atual e não queremos comprometer Way of the Sword de forma alguma”, conclui.

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