Capcom revela alguns detalhes dos movimentos de Lily em Street Fighter 6

Street Fighter 6 Lily

Da mesma forma que ocorreu com Zangief, a Capcom trouxe novos detalhes dos movimentos de Lily em Street Fighter 6.

O vídeo do tweet mais abaixo mostra sua habilidade única Condor Wind, bem como sua terceira Super Art que não foi revelada anteriormente. Conforme observado em suas informações e trailer anteriores, Lily pode armazenar power-ups temporários para seus especiais Condor e Tomahawk Buster usando Condor Wind, e agora podemos ver como isso realmente se parece em movimento.

O tweet afirma que o Condor Wind armazena Windclad Stocks, que são representados por rastros verdes de vento flutuando ao redor do corpo de Lily, e eles parecem mostrar provavelmente as versões leve e pesada do movimento.

Como não há interface incluída, ainda não está claro exatamente quantos estoques ela pode manter ao mesmo tempo e apenas o Condor Spire é mostrado com o buff, que também estava em seu primeiro trailer de jogo.

No entanto, damos uma boa olhada no que deve ser a Super de nível 2 de Lily, considerando que os outros estavam no trailer, que a faz girar para criar um tornado de uma maneira extra colorida antes de voar.

Street Fighter 6 será lançado em 2 de junho de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

cassino online Netbet