Resident Evil 4

A página de Resident Evil 4 Remake no site oficial PlayStation foi atualizada com uma nova descrição para o futuro jogo da Capcom.

Anteriormente, a página continha a seguinte descrição (via Wayback Machine):

O que é Resident Evil 4? [Texto Velho]

Prepare-se para um remake completo da incrível obra prima de ação-horror de 2005 da Capcom.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico de Raccoon City. Um dos sobreviventes do incidente, Leon S. Kennedy (Resident Evil 2) foi recrutado como um agente subordinado diretamente ao presidente.

Treinado e com experiência em diversas missões, Leon foi enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreou até uma vila europeia isolada, onde algo muito estranho está acontecendo com os moradores. Então se revela uma história apavorante de sobrevivência, horror e resgate.

Resident Evil 4 é um remake do Resident Evil 4 original de 2005, reimaginado para uma experiência inigualável de terror de sobrevivência em 2023. Esta nova versão preserva a essência do jogo original enquanto introduz uma jogabilidade moderna, gráficos mais avançados e uma narrativa reimaginada, tornando-o mais novo jogo de terror de sobrevivência onde vida e morte, horror e catarse se cruzam.


No entanto, a nova descrição (abaixo) é mais provocativa, dizendo que há um enredo reimaginado que até mesmo os mais fanáticos serão surpreendidos. No texto acima, apenas dizia enredo reimaginado.

O que é Resident Evil 4? [Texto Novo]

Uma releitura emocionante do clássico de terror e ação da Capcom.

Resident Evil 4, o jogo lendário de terror e sobrevivência de 2005, está totalmente atualizado nesse remake completo.

Seis anos após os eventos de Resident Evil 2, Leon Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, foi enviado a um vilarejo isolado na Europa para investigar o desaparecimento da filha do presidente dos Estados Unidos. O que ele descobre lá é diferente de tudo o que ele já enfrentou antes.

Todos os aspectos do jogo clássico foram atualizados para a geração atual, desde gráficos e controles modernizados até um enredo reimaginado que vai surpreender até mesmo os fãs veteranos.

Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.